20 de junho de 2016

POR QUE ELISIANE GAMA CANSOU O ELEITORADO DE SÃO LUÍS ? DERROTAS/ RENÚNCIAS/ CONCHAVOS

Elisiane Gama não tem nada de carismática - poder/ graça de seduzir  - como apregoam aqueles que tem interesses políticos/financeiros com a possibilidade de Gama ascender ao cargo de prefeita de São Luís.

Deputada estadual Eliziane Gama sofre acidente de carro – Mearim

Gama é produto eleitoral cansado - há 10 anos disputa mandatos -  usando  disputas majoritárias (Prefeitura/Governo) para fazer recall - retorno dos votos pela lembrança do eleitor- nas proporcionais.

Charge: Políticos Sujões

A estratégia é antiga/ utilizada com primazia por Epitácio Cafeteira/ que era marqueteiro por indução. Tal estratégia tem um problema - cansa o eleitorado. Para sobreviver é preciso criatividade.

senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) recebeu nesta segunda-feira ...

Gama como produto eleitoral cansou os ludovicenses ?Sim. Por quê ? Porque não venceu na disputa para Prefeitura da Capital(2012)/ renunciou a candidatura ao Governo do Estado (2014).

Críticas quanto à infestação de muriçocas não são mais novidade ...

Gama não está sabendo apresentar-se como produto eleitoral vencedor independente. Gama precisa convencer o eleitor que ganha/ senão apanha o resto da vida . O eleitor quer seu voto útil/no vencedor.   

Obra vencedora da categoria charge do Salão Internacional de Humor de ...

Elisiane Gama precisa convencer o eleitorado que não é Eli$iane Grana-disputa majoritárias(Prefeitura da Capital/ Governo do Estado)para ganhar dinheiro/mandatos proporcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...