21 de junho de 2016

PARQUE INDEPENDÊNCIA/ EXPOEMA : LUGAR DE BOI/ DE GENTE/ ESTÁBULOS OU MORADIAS ?

A polêmica alimentada pelo deputado Fribal/ Edilásio Junior não faz o menor sentido - continuidade do contrato gratuito/ temporário com qual os criadores lucraram milhões sem realizarem melhorias significativas no Parque Independência.

Parque Independência: abandonado pela iniciativa privada para um evento anual.

O governo resolveu reaver - a partir de 2017 - o imenso terreno para construção de moradias para funcionários/ cidadão de baixa/ sem renda. O "aviso prévio" foi o suficiente para os "capitães hereditários" arguirem o "usucapião dos bois".

Dino argumentou  "uma área imensa abandonada para ser usada uma vez por ano? O uso mais razoável/ eficiente são projetos habitacionais". O Parque Independência é mais apropriado para bois por uma semana ou gente a vida inteira ? 


O deputado Edilásio/ o Fribal pensa em contrário/ posto que recebe doações de campanha dos ruralistas/ em especial o dono da Fribal. Mas a maioria dos maranhenses prefere moradias no lugar de estábulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...