21 de junho de 2016

"O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE" : EM 1O DIAS DE MANDATO CARIOCA EMITIU 50 CHEQUES POR CONTA DOS PROVENTOS

A fila é grande/ com tendência aumentar na porta do gabinete do ex-vereador Carioca.  Foram 7 dias de mandato - a liminar que suspende a decisão que lhe outorgou o mandato é de 14/07/2016 - e 10 para a publicidade da sentença da ministra Rosa Weber/com assento no TSE.


Carioca toma posse e chama secretário adjunto de Comunicação de ...Ao tomar posse como vereador, Carioca revela ameaça de morte - Daniel ...

Neste período Carioca falou bem mais do que era esperado : "sou o porta-voz da família Sarney/ ninguém tem cu para mudar a decisão que me deu o mandato é definitivo/ se mudar nois vamo pra cima/ agora tem que respeitar/ mostra a liminar que me cassa pra nois cassar ela".

Vereador Carioca assume vaga na Câmara Municipal após decisão ...

Carioca depois comunicado internou-se em uma UPA - são mais 50 cheques por conta do salário suspenso. Blogueiros dos mais diversos matizes/ donos de lojas de roupas finas/ gerentes de restaurantes fazem fila na porta do gabinete do vereador mais rápido do mundo.

Zé Carioca | Ivan Saidenberg - Histórias Comentadas | Página 3

Falam na criação na ANACARIOCA- Associação Nacional dos Cobradores de Carioca. Os blogueiros miranteanos reclamavam do prejuízo - 2 mil pilas/mês para cada blogueiro foram comprometidas. Bem feito. O cheiro do poder engana muita gente tola.

se você não lembra da ANACOZECA , não tenha um papagaio em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário