22 de junho de 2016

DESRESPEITO AS FAMÍLIAS ENLUTADAS : SANGUINÁRIOS BLOGS DOS CARIDOSOS TEM PATROCÍNIO DA FUNERÁRIA PAX?

O Blog dos Caridosos - Luis/Pablo - receberam severas críticas pela divulgação/ exploração sensacionalista das imagens de mais um suicídio na Ilha de São Luís - Professor Nilson/ jovem que estava consultando no Instituto Rui Palhano/ jovem que se atirou do Edifício Brisas.

Abutres”, “Coveiros” e “Goiabas” de Flávio Aguiar ...
 
Em todas as ocasiões a reprovável publicação das imagens dos corpos dos suicidas ensejou críticas dos familiares/ da população/ dos blogueiros éticos e ainda a possibilidade de ação judicial cabível pelo uso/ abuso das imagens com objetivo sensacionalista/ aumento de acessos.

Rádio Central FM Santiago-RS: LUTO

Em visita ao Comitê de Imprensa da Assembleia externei a minha indignação/ aproveitei a presença de um dos filhos de Caridoso/ o Neto Ferreira para indicar a Funerária Pax como patrocinadora do Blog dos Caridosos. A ansiedade por acessos/ visualizações é desrespeito as famílias enlutadas.

Duvido que a Funerária Pax patrocine este bando de malfeitores/ que fazem dos blogs instrumento de exploração dos mortos para conferirem acessos/ visualizações. Estes sanguinários/ sem caráter/ sem educação/ sem valores morais/ religiosos tem no dinheiro fácil única razão da existência/ labor.

Respeitem os mortos/ família de urubus. A propósito de famílias : O Juizado da Infância deve intervir pedindo a retirada de publicação com fotos de um menor de apenas 2 anos/ envolvido em uma querela judicial/ cuja exposição é ilegal/ bem como forma explícita de pressionar pagamentos/ bens.

Não faz muito tempo que Cardoso postou matérias sobre a guarda do filho de um promotor/ expondo o problema familiar com intuito de pressionar a Justiça. Tenho notícia de que o promotor o processou. Tudo que  indica que o "ínclito" magistrado voltou a julgar vivos/mortos do seu Blog.

Funerária PAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário