23 de junho de 2016

COMO O BLOG DO CESAR BELLO ANTECIPADAMENTE ALERTOU : PESQUISA "MÃE DINÁ" DO DESCONHECIDO INSTITUTO PREVER É ARMAÇÃO PARA EVITAR A POLARIZAÇÃO HOLANDA/ GAMA

Antes do anúncio da fraudulenta pesquisa que embola Elisiane Gama/ Holanda Junior/ Wellington do Curso o Blog do Cesar Bello alertava para os resultados fabricados/ inflando Wellington do Curso para evitar a inevitável polarização Holanda X Gama e a consequente vitória de Holanda.



O desconhecido Instituto Prever usou o famigerado/ venal Blog do Neto Ferreira/ filho de Luís Cardoso. A falta de credibilidade da tal Prever - nome não poderia ser mais adequado a intenção - junta-se aos mal afamados blogueiros urubulinos caridosos/ que pelo histórico dispensam comentários.



Outro objetivo da pesquisa é colocar o médico Bentivi nem que seja no rabo das intenções de votos. A prova é que inverteram os gráficos/ colocando o nome de Bentivi em primeiro lugar. Bentivi quer fazer reccal eleitoral para deputado estadual estadual. Bentivi morreu com quanto?


Médico usa receita e chama farmacêutico de ‘imbecil e analfabeto ...

A principal intenção da Prever é evitar a polarização Gama X Holanda . Por que ? Gama cansou - a imagem de perdedora/ ou que renuncia/ negocia candidaturas é fato. Gama vem caindo nas pesquisas estimuladas/ espontâneas.  Se Gama polarizar com Holanda no 2º turno é sal.

Após passar mal, deputada Eliziane Gama é levada para o UDI Hospital ...

Gama marcou reunião na COP - Cidade Operária - assustada com os estudos geopolíticos. O Coroadinho com 250 mil eleitores é a casa de Holanda Junior - obras/ visitas/ reuniões/ adesões. Gama correu para "Operária" e encontrou outra "pedreira" - Holanda na área/ fazendo o que nunca foi feito.

Canal Cohatrac

Holanda Junior responde as previsões do Instituto "Mãe Diná" com trabalho no Coroadinho/ Cidade Operária e demais bairros de São Luís - são 457. Basta observar o número de bairros na Capital para entender - Wellington Terceira Via - que essas pesquisas não retratam a realidade.

Neto Ferreira consegui graças a "Bentivi" pagar as prestações da BMW que estavam em atraso. No mês de julho a pesquisa deve escolher o Blog do Luís Pablo/ que também está com as prestações da BMW no rumo de ação de Busca/ Apreensão. Além de Bentivi quem mais quer aparecer/ nem  seja na rabeta ? 

Dicas para evitar busca e apreensão de veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário