21 de maio de 2016

POVO APLAUDINO : GOVERNADOR PEDE AUXÍLIO DA FORÇA NACIONAL

Estive nesta tarde/noite na região Itaqui-Bacanga/ bairro Mauro Fecury. Viaturas da Polícia Militar circulam/ fiscalizam/ atendem rapidamente as chamadas/ ocorrências. O povo está aplaudino.


Esta mesma disposição ocorre em todas regiões periféricas da Grande São Luís/ onde a bandidagem articulava ações incendiárias contra os transportes coletivos que agora podem circular tranquilamente.


PM realiza ações para garantir segurança na Região Metropolitana ...Policiais militares durante fiscalização da Operação Catraca

A estratégia do governo sufocou a bandidagem - fiscaliza durante 24 horas os comandantes das facções que ordenavam os incêndios de dentro de Pedrinhas/ monitora ostensivamente ruas/ bairros.

IMG_0408

Mas o governador Flávio Dino não se deu por satisfeito. Dino quer a Força Nacional dentro e fora dos presídios do Maranhão e para tanto solicitou ao Ministro da Justiça o enviou das tropas federais.

... receberá reforço de policiais civis da Força Nacional de Segurança

A presença da Força Nacional deveria se estender até o final do período de São João. Flávio Dino poderá transformar a "ação incendiária" na 'tocha olímpica" nas modalidades eleitorais 2016/2018. 

Dá-lhe Dino.

Atividades sobre a Tocha Olímpica - Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário