19 de maio de 2016

O TEMEROSO GOVERNO TEMER : LÍDER RESPONDE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/ FRAUDE EM LICITAÇÃO/ CRIME ELEITORAL

O presidente interino Michel Temer disse com a voz metálica/ olhar de coringa no seu discurso de "posse" : "vou fazer como Dutra - o ex-presidente/ general Eurico Gaspar Dutra".

Desafio photoshopeiro do dia ≈ Charges.com.br, por Maurício Ricardo

Dutra era apadrinhado de Getúlio Vargas/ que a história mostra como protetor de assassinos - a tentativa de homicídio contra Carlos Lacerda foi o estopim da morte de Vargas.

Getúlio Vargas e o general Eurico Gaspar Dutra

Gregório Fortunato/ chefe da guarda presidencial foi formalmente acusado de ser o mandante do crime de encomenda perpetrado/ sem êxito contra o jornalista Carlos Lacerda, o "Corvo". 

301 Moved Permanently

O temeroso governo Temer segue a cartilha do "getulismo" que apadrinhou o citado Dutra. O líder do governo/ o deputado Federal André Moura(PSC) responde a um corolário de crimes :

Deputado André Moura em conversa com Eduardo Cunha na tribuna do ...

Tentativa de assassinato/ fraude em licitação/ transporte de eleitores durante o último pleito. Se juntar com os de Romero Jucá - 5 investigações por crime de responsabilidade  completa o perfil .

Além de problemas com a justiça e de sua postura política contra o ...

Esse governo ilegítimo/ conservador/ cheio de processados/ indiciados não vai prosperar. Michel Temer ao proteger/ endossar estes tipos revela sua origem política/ perspectiva da infeliz interinidade.

Charge de Ivan para A Charge Online.

Vem escândalo bem mais cedo do que a imprensa golpista/ sulista possa abafar. É preciso entender : eles - políticos&imprensa - vão tirar tanto proveito do golpe/ quanto o PT dos crimes praticados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...