19 de maio de 2016

ELISIANE GRANA ATIRA PARA TODOS OS LADOS : BOTOU MÃE NAGIBA NO CONSELHÃO/ PEDIU AJUDA PARA OS MILITARES/ LANÇOU CANDIDATURA NO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTRIORES

Elisiane Grana atirou para todos os lados durante a semana - colocou Joaquim Haickel/ o Mãe Nagiba como coordenador do Conselhão/ pediu ajuda na idealização do "plano de governo" para os militares do 24BC / lançou a candidatura no Ministério da Relações Exteriores.

Eliziane Gama indicou Ester Marques para a pasta da Cultura

Grana externa falta de planejamento/ de conhecimento/ soluções dos problemas da Capital. Grana deveria montar grupos de estudos - bem mais democrático/ interativo -  do que o "professoral Conselhão"/ repetição da derrotada campanha de Jaime Santa em 1984. 

Despreparo – 1 – Julio Sergio Cardozo – R7

Imagina uma candidata a prefeita da Capital que não sabe nada sobre o orçamento geral/ das secretarias/ não tem idéia das receitas/ despesas. Só interessa para Elisiane Grana é "rodar a sacolinha"/ abrir espaços. Grana sebe que não vai ganha/ mas se reelege a deputada federal.


A velha equação política ultrapassada. Bater voto em eleição maior/ acima do pescoço para garantir mandato abaixo joelho na seguinte : disputar eleições majoritárias - Governo do Estado/ Prefeitura da Capital. O recall - lembrança eleitoral assegura mandato de deputada federal. 

Cafeteira fez isso a vida inteira e deu certo o tempo todo. Jaime Santana fez apenas uma vez - candidatou-se a prefeito da Capital. A derrota garantiu 4 mandatos de deputado federal/ aposentadoria pela Câmara dos Deputados. Elisiane Grana faz a mesma coisa. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA