25 de abril de 2016

QUEM É O EGOÍSTA : FLÁVIO DINO OU LOURIVAL BOGÉA ?

O jornalista Lourival Bogéa na "barrigada" do ano classificou a atual postura política do governador Flávio Dino de egoísta ???

Resultado de imagem para barrigada

Bogéa não justificou/ exemplificou o egoísmo do governador Flávio Dino. Mas a história mostra justamente bem em contrário.

Resultado de imagem para flávio dino juiz

Flávio Dino deixou a cômoda/ estável/ vitalícia/ irremovível função de juiz federal para dedicar-se a instável/traiçoeira vida política. 

Em função das atribuições políticas Flávio Dino estava distante no momento em que o filho faleceu/ em decorrência de erro médico.

Enquanto isso em uma confortável/ climatizada sala na Rua Afonso Pena/ Lourival Bogéa administra as gordas finanças do Jornal Pequeno.

Resultado de imagem para jornal pequeno sede

Lourival Bogéa até bem pouco tempo ainda trabalhava com linotipos/ não abriu filiais/ nem multiplicou o número de empregados da empresa.

Resultado de imagem para jornal pequeno sede

Esse "terra de cemitério" - só joga para dentro - teve várias esposas/filhas/ filhos/ todas/ todos bem empregados no Maranhão/ Brasília/ São Paulo.

Resultado de imagem para lourival bogéa

Quem é o egoísta ? Não é tarefa fácil governar o Maranhão depois das gestões dos Sarney e com a informação dos Bogéa/ Caridosos entre outros.


2 comentários:

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...