22 de abril de 2016

QUEM DIRIA UM DIA ! MARRAPÁ NAS ASAS DE "ASA DE AVIÃO"

O blogueiro Leandro Miranda - Blog do Marrapá - segue o triste/ surrado roteiro dos alpinistas/ oportunistas da blogosfera.

Resultado de imagem para puxa saco  charge

Leandro Miranda, o Marrapá detonava diariamente Roberto Rocha/ alcunhando-o jocosamente de " Senador Asa de Avião".


A alcunha - "Asa de Avião" - fora motivada porque Rocha dissera que era como asa de avião - todos o seguiam no voo político.  

Marrapá virou porta-voz dos Rocha/ anunciou com reverência dos puxa-saco-safados comunicado do ilustre senador Roberto Rocha.


Marrapá anuncia convalescência/ desistência de Rochinha - Prefeitura de Balsas - e a candidatura a vice da esposa de Luís Rocha Filho.


Marrapá não mostrou a estratégia de Roberto Rocha : evitar a candidatura do irmão/ filho com proposta de vice em Balsas/ São Luís.

Resultado de imagem para medo da derrota charge

Não adianta correr da taca Asa de Avião. Teu plano de voo vai até o fim do teu mandato em 2022. Antes vais assistir a derrota do irmão/filho.

Resultado de imagem para roberto rocha charge

Roberto Rocha sabe que nem o irmão - Luís Rocha Filho - nem tão pouco o filho vereador - Roberto Rocha Junior tem chances de reeleição.

Resultado de imagem para roberto rocha em paris

Para fugir da derrota/ "Asa de Avião" quer a mulher de Rochinha como vice de Chico Coelho em Balsas e Roberto Junior de vice de Elisiane na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...