10 de abril de 2016

JOÃO ALBERTO CRAVA : "DILMA DEVE CHEGAR A 200 VOTOS"

O senador João Alberto é dilmista convicto/ aberto/ de primeira até a última hora - vota contra o impeachment. Alberto é um dos parlamentares mais longevos/ experientes do Congresso Nacional.

Resultado de imagem para joão Alberto

Aos 80 anos com mandatos pela Arena - 1970/1980 - deputado estadual/ federal; PDS- 1980/1985 deputado federal; PFL-1985/1981/senador de 1991 até o presente  pelo PMDB/ Alberto sabe o que fala.

Resultado de imagem para joão Alberto

Alberto em conversa com Pedro Fernandes afirmou/ cravou : "Dilma deve chegar a 200 votos". Ele se referia a votação do impeachment que ocorrerá no próximo domingo(17 de abril). É por aí.

Resultado de imagem para joão Alberto

6 comentários:

  1. Quem diria......tanto elogio a João Alberto....O que é a conveniência!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas ele não é longevo/ experiente ?

    ResponderExcluir
  3. e João alberto sabe o que fala tb, César? Posso buscar aqui nas tuas postagens tu falando o contrário. Ou seja, conveniência pura.

    ResponderExcluir
  4. Pega aí e tu vai ver que não é conveniência.

    ResponderExcluir
  5. "... o senador João Alberto está em franco/decadente processo de aposentadoria política"...."Alberto pensa seguranca pública pelo retrovisor... "..... viu aí César, tu tens meu assíduo acesso ao blog e continuará a tê-lo, mas tua ânsia em defender o indefensável tem culminado em diversas incoerências de tua parte... essa é só uma, bem cristalina.... outra, é essa postagem do juscelino. Tu sempre criticou o fisiologismo na política, mas subjaz no teu texto que nesse contexto é moralmente válido.... abraço e continuo respeitando tua opinião, embora diferente da minha.

    ResponderExcluir
  6. "... o senador João Alberto está em franco/decadente processo de aposentadoria política"...."Alberto pensa seguranca pública pelo retrovisor... "..... viu aí César, tu tens meu assíduo acesso ao blog e continuará a tê-lo, mas tua ânsia em defender o indefensável tem culminado em diversas incoerências de tua parte... essa é só uma, bem cristalina.... outra, é essa postagem do juscelino. Tu sempre criticou o fisiologismo na política, mas subjaz no teu texto que nesse contexto é moralmente válido.... abraço e continuo respeitando tua opinião, embora diferente da minha.

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO