19 de abril de 2016

BOBÃO FILHO DIZ QUE DINO FRAGILIZOU O MARANHÃO AO DEFENDER A PRESIDENTE DILMA

Edinho Lobão, o "Bobão Filho" deu mais uma daquelas  tolas declarações/ que marcaram sua passagem pelo exercício da política.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

Edinho/ o "Bobão Filho" defendeu a implosão do Presídio de Pedrinhas/ofereceu 20 mil para quem oferecesse denúncia contra Flávio Dino.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

"Bobão Filho" diz que Dino fragilizou o Maranhão ao defender a Presidente Dilma. Esse energúmeno/ inútil/ sem função não tem noção da realidade.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

O Maranhão nunca esteve tão bem legitimado junto ao governo federal. Dino elevou o conceito do Maranhão ao defender o mandato de Dilma.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma

Michel Temer se por ventura chegar a Presidência da República nos próximos 2 anos/ buscará aproximação com o governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma

A defesa intransigente do mandato da Presidente Dilma credencia Dino como  homem público leal/ correto/ independente de interesses politiqueiros.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma 

Prefeitura de São Luís - IPTU Cota Única

7 comentários:

  1. Cesar, essa zica lhe deixou foi anacéfalo kkkkk. Flávio Dino bem na foto rssssss. Temer presidente daqui a dois anos ....rarararararararararararara..

    ResponderExcluir
  2. Doravante o Maranhão não será mais moeda de troca - apoio/ por interesses pessoais. Dino credenciou o governo a tratar questões do estado distante dos interesses politiqueiros. Qualquer um/ em qualquer tempo tem o dever de tratar o Maranhão como um ente federativo. A diferença no trato políticos são as posições firmes/ legalistas de Flávio Dino. Isso o faz admirado por todos. Bem diferente do que ainda se observa na postura dos sarneys e admiradores/ onde acendem um vela para cada lado e não são leais a ninguém. Fernando teus ídolos estão definitivamente soterrados.

    ResponderExcluir
  3. Caro Cesar, sou leitor e comento no blog de Vossa Senhoria a um bom tempo. Sempre o elogiei pela coerência nas afirmações. Aonde está esse blogueiro a que me referi??? Dino perdeu sim e muito com a saida de Dilma. Volte a analisar com a razao, não com o coração.
    Grande abraço
    Saade

    ResponderExcluir
  4. SAADE vcs foram formatados a a analisar com base no clientelismo/fisiologismo/ patrimonialismo. É por isso que tu ainda não entendeu o novo momento da representação política do Maranhão. Abre a cabeça. Do contrário o tempo vai ensinar.

    ResponderExcluir
  5. César Bello,vc e tão burro e ignorante quanto ao Lobão Filho, ao passo que ultimamente ta escrevendo so merda, está maconha que tu ta usando ta corroendo teu cérebro seu doido

    ResponderExcluir
  6. Ta fumando maconha estragada maluco, tu ta pra da o cu pro idiota do Flávio Dino, que aliás tenho o maisr arrependimento de ter votado, o cara e simplesmente uma ingua

    ResponderExcluir
  7. Ta fumando maconha estragada maluco, tu ta pra da o cu pro idiota do Flávio Dino, que aliás tenho o maisr arrependimento de ter votado, o cara e simplesmente uma ingua

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...