BANCADA DO MARANHÃO NO SENADO : LOBÃO REPENSA LICENÇA IMPECHMENT E JÁ FALA EM ABSTENÇÃO/ JOÃO ALBERTO DIZ QUE É HOMEM DE PALAVRA E VOTARÁ CONTRA/ ROBERTO ROCHA ISOLADO VOTARÁ A FAVOR

O senador Edson Lobão repensou a "licença impeachment" e já fala em abstenção. O voto favorável dele/ ou do filho Edinho prejudicaria sua defesa das acusações de recebimento de propina/ tráfico de influência/ lavagem de dinheiro.

Favorável ao impeachment, Lobão Filho assumirá vaga do pai do Senado

Como é que Edson Lobão/ Edinho poderiam votar pelo impeachment ? A acusação usaria o voto favorável ao impeachment - de Lobão/Edinho - como argumento para incriminá-lo nas diversas acusações da Operação Lava-Jato.

Resultado de imagem para edison lobão

João Alberto cabra macho/ homem de palavra disse que vota contra o impeachment e não reconhece qualquer articulação de Roberto Rocha/ a quem desqualificou legitimidade do mandato : "quem deu mandato de senador para esse ingrato foi Dino" .

Resultado de imagem para joão alberto carcará charge

Roberto Rocha segue isolado na tese favorável ao impeachment. Rocha orientado por Sarney tentou articular voto conjunto dos três senadores do Maranhão em troca do Ministério da Educação para Roseana Sarney. Rocha ficou boiando.

Resultado de imagem para roberto rocha 

2 comentários:

pereira vieira corretor de imóveis disse...

Dom César,
Está tática de fazer política só funciona em alguns estados feudais como o nosso Maranhão;colocar a população contra estes deputados não leva a nada.melhor seria dizer que estes votaram guiados por interesses que ainda desconhecemos.
O fato é que a presidente Dilma infelizmente será afastada do cargo por 180 dias e finalmente perderá o cargo.escreva!

Cesar Bello disse...

E vai resolver Pereira? Vamos pagar muito caro pelo golpe dos paulistas.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.