3 de março de 2016

PMDB EM CHAMAS : "PORQUE ELA NÃO DENUNCIOU A SUPOSTA AGRESSÃO NA CASA DOS OPERADORES DO DIREITO"/ "ELE ME DEU TRÊS PORRADAS NO OMBRO"

O blogueiro Gilberto Léda levou uma mijada de João Alberto : "Tu não devias repercutir a nossa divisão". Léda postou sobre o racha no PMDB.


Resultado de imagem para blogueiro lambe botasResultado de imagem para blogueiro lambe botas

Gilberto Léda depois da mijada de João Alberto só fala em união/ força do PMDB. Mas Léda não segura a língua de Fábio Câmara/Tágide França.

Resultado de imagem para fábio câmara

Câmara questiona: "França não me denunciou na casa dos operadores do direito, a OAB?" França diz :"não foi beijinho/ foi porrada no ombro".

Resultado de imagem para fábio câmara

Câmara me ligou da casa da namorada : "estou tranquilo/ nunca agredi uma mulher". "Ele é violento todos sabem do seu temperamento".

Resultado de imagem para fábio câmara

O PMDB virou PMDBrigas. Andréa Murad assiste a tudo de camarote . É provável que Andréa Murad peça providências ao PMDB da Mulher, no DF.

Fábio Câmara ameaça no "frigir dos ovos" a cúpula do PMDB com uma provável aproximação com Edvaldo Holanda : "agora sou eu quem quero".

Resultado de imagem para fábio câmara

2 comentários:

  1. Dom César,
    Na política maranhense existe uma fila; Fabinho cemar/caema/funerárias e afins pensou que tinha a senha 01!
    Ocorre que a chamada é feita por ordem alfabética de a até z!

    ResponderExcluir
  2. Parece jogada ensaiada. Mas um custo de campanha de 360 dias vai sair muito caro para Andréa Murad fazer recall para 2018.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...