16 de março de 2016

O PRIMEIRO DA FILA : STF NEGA PEDIDO DE "DELCÍDIO JEFERSON" PARA SUSPENDER PROCESSO NO CONSELHO DE ÉTICA

O STF negou pedido do senador "Delcídio Jeferson" - versão atual de Roberto Jeferson . Amaral queria suspender a leitura do relatório preliminar do processo por quebra do decoro no Conselho de Ética do Senado, alegando constrangimento.

Resultado de imagem para delcídio do AmaralResultado de imagem para roberto jefferson

"Delcídio Jeferson" está de licença médica e pensou que o atestado poderia paralisar o processo por quebra de decoro. O ministro Celso de Melo negou preliminarmente o pedido com base no Regimento Interno do Senado/ que determina o andamento da representação.

Resultado de imagem para roberto jeffersonResultado de imagem para delcídio do amaral

"Delcídio Jeferson" não tem o carisma/ preparo/ retórica fácil do ex-deputado federal/ advogado criminalista Roberto Jeferson. A delação de Delcídio Amaral é ode - canto - ao ódio/ sem consistência probatória/ articulada para criminalizar Dilma/Lula. 

O senador João Alberto está reunido desde as 14:30/ com membros do Conselho de Ética para votar o relatório preliminar/ que pede a perda do mandato de Delcídio do Amaral por quebra de decoro parlamentar. Alberto disse que a tendência é aprovar a cassação do representado.

Resultado de imagem para delcídio do amaralResultado de imagem para roberto jefferson

 

2 comentários:

  1. Cesar, Parece que Lula vai conseguir surfar essa onda golpista e aqueles que estavam atirando pedra é que vão se afogar com as denúncias.

    ResponderExcluir
  2. Cesar Bellor virou torcedor agora

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...