14 de março de 2016

INCONSCIENTE COLETIVO : O BRASIL QUER NOVO MODELO POLÍTICO/ SEM FINANCIAMENTO PRIVADO DE CAMPANHA/ TRANSPARÊNCIA/ AUSTERIDADE DURANTE A GESTÃO

Erra quem mostra o Brasil nas ruas apenas contra o governo Dilma. O inconsciente coletivo pede novo modelo político - sem financiamento privado nas campanhas/transparência/austeridade na gestão.

As manifestações na Paulista - contra Dilma/Alckmin/ Lula/ Aécio -  mostraram não ser possível trocar 6 por meia dúzia/ continuar as relações ilícitas com os financiadores da campanha.

Dilma/ Alckmin foram vidraça/ Lula/ Aécio vidros quebrados. Palavras em grupo/ individual dirigiram-se a todos. O enfardo exige mudança no ciclo- campanha/ financiadores/ eleição/ corrupção.

Porque o protesto foi inexpressivo no Maranhão ? Em razão do processo de mudança política/administrativa - a cada dia o aumenta a transparência/ austeridade/ não tem escândalo no governo Dino.

São as praticas da gestão de Flávio  Dino/ que o povo brasileiro quer dos seus governantes -  dentro dos limites da lei/sem escândalo/limpo/honesto/transparente/competente/austero/ que não protege/ não persegue. 

2 comentários:

  1. Dom César,

    Leia o depoimento de lula que acaba de ser divulgado.

    ResponderExcluir
  2. Dom César,

    Leia o depoimento de lula que acaba de ser divulgado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...