16 de março de 2016

NOMEAÇÃO DE LULA : MORO ENLOQUECE DIVULGA GRAMPO SEM AUTORIZAÇÃO DO STF/ GLOBO SE APAVORA DIANTE DA POSSIBILIDADE DE RECUPERAÇÃO DO GOVERNO

A nomeação do ex-presidente Lula enlouqueceu o juiz Sérgio Moro/ que sem autorização do STF autorizou a divulgação de interceptações telefônicas - grampos - autorizadas pela Justiça Federal.

Resultado de imagem para Sérgio Moro

Nas interceptações telefônicas autorizadas/ divulgadas por Sérgio Moro não tem uma fala que incrimine o ex-presidente Lula. Pelo contrário nos diálogos o ex-presidente reclama da perseguição judicial/ midiática.

Resultado de imagem para rede globo sérgio moro charge

A divulgação dos grampos sem conteúdo incriminador teria objetivo de gerar instabilidade institucional. A Rede Globo apavorada com a possibilidade de recuperação política/ econômica  do governo dá "Plantão".   

Resultado de imagem para rede globo charge

7 comentários:

  1. Dom cesar,

    quem enlouqueceu foi a presidente Dilma! nomeou e publicou em edição extra do D.O. as pressas um brasileiro prestes a virar réu.
    quanto ao Juiz Sergio Moro sugiro que os incomodados com os seus procedimentos acionem o CNJ para julgar algum desvio de conduta!
    o povo está na rua enlouquecido com a decisão da presidente exigindo que ela renuncie!
    O conselho federal da OAB convocou reunião extraordinária
    A Associação dos Delegados da PF emitiu nota repudiando a atitude grotesca de blindar um investigado;
    O próprio lula tentou de todas as formas obstruir a investigação.ele sabia do conteúdo colecionado pela força-tarefa que o estava investigando.
    mudando de assunto, hoje eu ia te provocar quanto a divulgação da conversa do ministro mercadante com o assessor do delcidio mas a noticia já ficou velha.
    só sei que o simples rumor de volta lula já foi suficiente para fazer despencar as ações do Banco do Brasil em 25%, perdendo o valor de mercado em 13,5 bilhoes em um único dia!
    outra coisa: se houver mortes nas manifestações de hoje a responsabilidade será exclusivamente da dilma pela nomeação de lula?
    lula ia tomar posse na próxima terça, será que ele consegue tomar posse amanhã?
    cesar bello é petista? é comunista? é brasileiro?
    vem pra rua cesar bello!

    ResponderExcluir
  2. Pereira mostra em que diálogo Lula tenta influenciar/ obstruir a força tarefa. Em relação ao mercado vc está enganado. Não existiu/ nem existirá essa perda bilionária. Pereira nos somos brasileiros cabra. Eu não sou golpista. Não posso torcer contra meu país a ponto de inventar queda bilionária nas bolsas/ crise institucional fabricada. Pereira o povo acredita no Lula. Isso é que incomoda Moro/Globo/Cunha/ Sarney. Ele pode ajudar a recuperar a nossa economia/ retomarmos o desenvolvimento. Que porra é essa de renúncia rapaz. Eu sou brasileiro. Vou torcer pelo meu país. Vamos parar de torcer pelo pior. Que prossigam as investigações dentro dos limites da lei/ obedecendo ao devido processo legal.

    ResponderExcluir
  3. Caro desar,


    estou tentando formar minha opinião! me ajude!
    tem milhares de brasileiros na pior!
    já falamos sobre golpe, aquele que recebi após a eleição da dilma (aumentos de contas publicas, desemprego, etc)
    vamos aguardar o desenrolar dos fatos!
    continue firme na sua missão de nos informar!

    ResponderExcluir
  4. Tô te informando sem as vezeiras da Globo. Nos conhecemos a Globo desde o Golpe Militar. temos idade/ experiência para entender toda trama que objetiva o retorno ao poder. Pereira tu não é criança/ sabes o que a Globo quer ? Voltar a mandar no governo. Ter o sócio Sarney novamente dividindo o poder.

    ResponderExcluir
  5. Caro desar,


    estou tentando formar minha opinião! me ajude!
    tem milhares de brasileiros na pior!
    já falamos sobre golpe, aquele que recebi após a eleição da dilma (aumentos de contas publicas, desemprego, etc)
    vamos aguardar o desenrolar dos fatos!
    continue firme na sua missão de nos informar!

    ResponderExcluir

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SEBRAE DE JORNALISMO

  Profissionais e veículos de comunicação podem se inscrever gratuitamente até o dia 3 de junho  A 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo...