17 de março de 2016

TUCANO SAIU DE CIMA DO "MORO" ? JUIZ QUE DECIDIU PELA NULIDADE DA POSSE DE LULA É ATIVISTA PRÓ-IMPEACHMENT

A posse de Lula na Casa Civil levou os golpistas ao desespero. O juiz Sérgio Moro em atitude ilegal/insana mandou divulgar as escutas telefônicas/ envolvendo a Presidente da República.

A ilegal/insana decisão de Sérgio Moro contraria a Constituição Federal/ que no artigo 102/ inciso I/ alínea b determina que a competência para apurar crimes contra Presidentes/Ministros é do STF. 

A presença de Lula na Casa Civil surtou mais um juiz federal - Itagiba Cata Preta Neto da 4ª Vara do DF anulou a posse de Lula - ferindo a independência entre os poderes Executivo/Judiciário

Preta Neto deixou suas convicções políticas influenciarem na decisão jurídica e esqueceu um principio secular : " os poderes são independentes e harmônicos entre si". Seria um juiz tucano que saiu de cima do Moro?

No Facebook de Preta Neto/ ele convoca o povo para derrubar Dilma e voltar a viajar para Orlando/Miami. Olha o argumento do juiz federal Preta Neto : "Ajude a derrubar Dilma e volte a viajar para Orlando/Miami".

Nem Preta Gil seria tão boba.

JUIZ 

Um comentário:

  1. DESTA VEZ PREVALECEU A JUSTIÇA SOBRE O MAL PARABÉNS SR. ITAGIBA

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...