5 de março de 2016

DR. CHUPETA NO PARANÁ

O Paraná tem suas oligarquias que participam/dividem governos desde a década dos 40 - o deputado Abelardo Lupion/ neto do ex-governador Moisés Lupion preside a Companhia de Habitação do Paraná no governo de Beto Richa.


Resultado de imagem para moisés lupionResultado de imagem para beto richa

Moisés Lupion foi cassado por corrupção. Todavia o neto Abelardo Lupion garantiu vaga no governo Richa em razão da aliança das famílias Richa/Lupion/ Arns. A importância dos Arns é religiosa -  Dom Evaristo Arns/ Arcebispo Primaz do Brasil.

Resultado de imagem para sergio moro e esposaResultado de imagem para sergio moro e esposa 
A esposa de Sérgio Moro/ Rosângela Moro é assessora de Flávio Arns(PSDB)/ vice de Beto Richa. O primo de Sérgio Moro/ Cesar Moro financiou a campanha de Beto Richa. Em um eventual governo tucano Moro é Ministro do STF.

Resultado de imagem para cesar moro
                         Cesar Moro primo de Sérgio Moro
Não existe nada gratuito/ fortuito/ sem intuito nos desdobramentos da aplaudida/ idolatrada/ consagrada "Operação Lava Jato". Uma coisa é a acertada " Operação Lava Jato"/ outra coisa foi a errada condução coercitiva do ex-presidente Lula.

Resultado de imagem para operação lava jatoResultado de imagem para condução coercitiva 

Percebam a imbricação/ intersecção entre as esferas políticas/ jurídicas projetando carreiras/ cargos/ funções. Alertem para o financiamento do primo de Sérgio Moro/Cesar Moro na campanha de Beto Richa. O modelo é o mesmo - viciado/ corrompido.

Resultado de imagem para interseção
 

21 comentários:

  1. Eita César, moro em Curitiba e nununca ouvi falar nessas ilações!sei que a esposa dele é assessora do pessoal do PSDB, mas a coincidência fica por aí. O de Sérgio moro é discretissimo.
    Apure melhor essa co-relacao entre o juiz e o partido.não creio nessa tese, até pq o gov Beto rocha não é essa coca-cola toda no partido.acredita-se que os rochas não farão o sucessor.

    ResponderExcluir
  2. Corrija os erros do teclado do smartphone;onde se lê rocha, leia-se richa

    ResponderExcluir
  3. Eita César, moro em Curitiba e nununca ouvi falar nessas ilações!sei que a esposa dele é assessora do pessoal do PSDB, mas a coincidência fica por aí. O de Sérgio moro é discretissimo.
    Apure melhor essa co-relacao entre o juiz e o partido.não creio nessa tese, até pq o gov Beto rocha não é essa coca-cola toda no partido.acredita-se que os rochas não farão o sucessor.

    ResponderExcluir
  4. Diria até que a politica no parana é parecida com a do Maranhão; a diferença é que as oligarquias sem revezaram nestes 40 anos. Neste momento não tá fácil pro Beto richa com um Roberto Requião (oposição) tocando o terror.na prox eleicao os paranaenses não irão eleger governador nem do pt nem do psbd.

    ResponderExcluir
  5. Diria até que a politica no parana é parecida com a do Maranhão; a diferença é que as oligarquias sem revezaram nestes 40 anos. Neste momento não tá fácil pro Beto richa com um Roberto Requião (oposição) tocando o terror.na prox eleicao os paranaenses não irão eleger governador nem do pt nem do psbd.

    ResponderExcluir
  6. E o Cesar Moro dono da maior Rede de Supermercados financiou ou não financiou a campanha de Beto Richa. Mor é discretíssimo no que tange ao pessoal/ mas essa decisão de condução coercitiva abalou sua credibilidade. O que está por detrás da condução? leia nos Mistérios do Dr. Chupeta.

    ResponderExcluir
  7. A família moro aqui é parecida com a família bello do Maranhão! Tem os bons bellos e os melhores bellos! Não saberia te dizer se houve essa simbiose entre a doação de campanha e a operação lava-jato. Entendo que a operação lava-jato é uma junção de forças do MPF, justiça federal e polícia Federal; colocar essas instituições contra o pt a troco de um cargo de assessoria e uma doação de campanha de governador é um caso pra se estudar melhor.
    Ainda tenho dificuldades em comungar com a sua tese! Me convença!

    ResponderExcluir
  8. O PROJETO NÃO É TÃO SIMPLÓRIO - CARGO/ ASSESSORIA. O PROJETO É A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA/ MINISTÉRIOS E SER MINISTRO. O CESAR DAI NÃO CANTA COMO CÁ/ O DAQUI É LISO E CANTA COMO SABIÁ/ O DAI TEM DINHEIRO QUE CRESCE EM PALMEIRA/ FINANCIA UM PROJETO NACIONAL. O PROBLEMA É ESSE - FINANCIAMENTO DE CAMPANHAS. COMEÇA COM CESAR MORO FINANCIANDO O BETO RICHA E DEVE CHEGAR AO AÉCIO NEVES. O RESTO EU JÁ VI EM MAIS DE 50 ANOS. PEREIRA TEM QUE MUDAR O MODELO POLÍTICO- ACABAR COM O FINANCIAMENTO DAS EMPRESAS. DO CONTRÁRIO MUDAM OS CÃES E AS COLEIRAS SERÃO AS MESMAS.


    ResponderExcluir
  9. O blogueiro Cesar Belo é o Marco D`Eça do governo Flávio Dino. Não vale responder com agressão.

    ResponderExcluir
  10. Pereira Vieira desancou o blogueiro Cesar Bello. Financiamento de campanha eleitoral, desde que dentro da lei é legal.

    ResponderExcluir
  11. Marco Deça Severino? Tu não quer agressão ? Severino escuta Genival Lacerda - eles estão de olho na boutique/ Presid~encia Dela/Dilma.Um abraço e participa sempre.

    ResponderExcluir
  12. Severino o problema não é ser legal- os financiamentos. O problema é o que é feito de ilegal posteriormente.

    ResponderExcluir
  13. Severino, César bello é um blogueiro raro.ele difere do d'eca no sentido de aceitar a mais ácida crítica sem bloquear a opinião do internauta. Ele ama Flávio dino, defende Dilma como ninguém, mas mantém o diálogo e é tolerante com o contraponto.
    Agora Severino, aqui pra nós, ontem eu acho que o César bello viajou na maionese...

    ResponderExcluir
  14. Severino, César bello é um blogueiro raro.ele difere do d'eca no sentido de aceitar a mais ácida crítica sem bloquear a opinião do internauta. Ele ama Flávio dino, defende Dilma como ninguém, mas mantém o diálogo e é tolerante com o contraponto.
    Agora Severino, aqui pra nós, ontem eu acho que o César bello viajou na maionese...

    ResponderExcluir
  15. No Paraná existem várias redes de supermercados. As mais conhecidas são condor e mufatto.César moro é dono de mercados tozzeto.na capital não ouvimos falar.uma pesquisa rápida no google encontrei um site que explicou o assunto.pelo visto, dom César me restou a dúvida:VC é petista? Vc está requentando noticias velhas?

    ResponderExcluir
  16. Segue o link do blog onde fala do assunto:http://www.fabiocampana.com.br/2015/02/pt-ataca-agora-sergio-moro/

    ResponderExcluir
  17. Pereira/ Cesar Moro é o dono da quinta maior rede de supermercados do Paraná. Colocar mercados tozzeto na Capital/ Curitiba é a mesmo que querer fazer acreditar que a família Borges no Maranhão não era dona dos Supermercados Lusitana. A diferença é que Cesar Moro não vendeu a Rede Tozzeto/ os Borges venderam o Lusitana. O certo é que os Moro são acusados de financiarem a campanha do tucano Beto Richa/ que a mulher de Sérgio Moro/ Rosângela Moro é funcionária do governo Richa. Quente ou requentado não foi inventado. Como diz o ditado onde tem fumaça tem fogo.

    ResponderExcluir
  18. Dom César, to aguardando seus posts sobre os últimos acontecimentos (Fabinho cemar,paizinho de volta a cadeira de prefeito e Dutra muito loko)

    ResponderExcluir
  19. OK. Estou com o óculos quebrado. Devo receber outro na terça. Volto a pauta estadual/ sem esquecer da nacional.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...