12 de março de 2016

APESAR DO FINANCIAMENTO DAS VELHAS RAPOSAS A MANIFESTAÇÃO DE RUA CONTRA DILMA VAI FRACASSAR NO MARANHÃO

Enquanto Sarney incita escondido o PMDB discursar em favor do impeachment/ João Castelo de forma pública anuncia presença na manifestação contra Dilma.

Resultado de imagem para joão castelo  

As velhas raposas - Sarney/Castelo - voltaram a participar da agenda política nacional/ estadual. O que pretendem Sarney/ Castelo ao apoiarem o impeachment de Dilma ?

Resultado de imagem para joão castelo

Sarney/ Castelo defendem o impeachment de Dilma para voltarem a ter voz/ decisão/ poder veto perante o governo Federal/ atrasando o desenvolvimento do Maranhão.


Resultado de imagem para sarney e a ditaduraResultado de imagem para sarney e a ditadura

Como ocorreria o retorno da velha prática do governo paralelo em Brasília ? Com impeachment  de Dilma/ posse de Michel Temer(2016/2018)/ eventual governo de Aécio Neves a partir de 2018.

Sarney pretendia trabalhar o nome de Roseana Sarney para retornar ao governo/ com o apoio de Michel Temer. Castelo queria voltar ao Senado em 2018 com apoio de Aécio Neves.  

Mas o golpe não vai acontecer. Sarney/ Castelo vão amargar aposentadoria como traidores. A manifestação de rua contra Dilma anuncia fracassar. Castelo puxando movimento de rua?

Um comentário:

  1. Na hora que gritarem pega ladrão vai ser um desespero geral, não sobrará nenhum nessa manifestação!

    ResponderExcluir