29 de março de 2016

A NATUREZA TRAIÇOEIRA SARNEY : "O PMDB DESEMBARCOU NA HORA CERTA"(ROSEANA , A VOVÓ IMPEACHMENT)

José Sarney faz o mesmo jogo há 50 anos - pula de lado depois de salvo/ saciado. Foi assim depois de beneficiado por 20 anos na ditadura militar e em todos os governos civis.

Resultado de imagem para sarney no tempo

Impressiona a capacidade camaleônica/ de manipulação do verde oliva da ditadura ao vermelho-rubro do PT. Com a mesma desfaçatez que deixou milicos/ abandonou os sindicalistas.  

Resultado de imagem para sarney no tempoResultado de imagem para sarney beija mão de dilma

Milicos/ liberais/ sindicalistas sentiram a natureza traiçoeira do escorpião Sarney. Mas um aspecto precisa ser indagado : porquê Sarney não desembarcou/ mandou a filha desembarcar ? 

Resultado de imagem para sarney no tempo

Roseana Sarney, a "Vovó Impeachment" foi a porta-voz da família  : "O PMDB desembarcou na hora certa". Indagada sobre influência do pai debochou : "lá em casa todos tem autonomia". 

  

4 comentários:

  1. Dom César,
    Enquanto ficamos tratando da pauta nacional, na capital do maranhao a bandidagem está tocando terror;agora eles elegeram a saúde.vandalizam postos de saúde na periferia é hoje invadiram a ouvidoria da semus. Os burocratas da saúde já sabem o que fazer: contratar em regime de urgência sem licitação segurança armada para as unidades de saúde. Só falta combinar como fazer pra pagar, visto que a prefs está falida faz hora!

    ResponderExcluir
  2. Pereira a pauta estadual/ municipal deve ser retomada. Minha genitora estava hospitalizada. Agora ela já está em casa/ mas sem capacidade de locomoção.Essa situação exige minha presença 4 horas/ o que impossibilita verificar a informações no estado/Capital.

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse jefferson Portela o secretário de segurança, Dino já o teria exonerado da função... mas como é do mesmo partido....

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Geovane não dá para prever em que local esses marginais vão agir. A função de prevenção é geral. O que impressiona é que eles e seus familiares precisam dos postos de saúde. Portanto,não é o caso de ser do mesmo partido/ mas da mesma comunidade. Sem perceber vc faz o mesmo vandaliza o trabalho de Jeferson Portela apenas por instinto/ sem analisar as origens/ efeitos da criminalidade e a ação/prevenção/ repressão da Segurança Pública. O problema tem de ser visto sem ranço político. Segurança Pública envolve a comunidade como um todo.é desta forma. Partidarizar a Segurança Pública é vandalismo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...