26 de fevereiro de 2016

WELLEGINTON DO CURSO NÃO ACEITA WALDIR CORRUPÇÃO COMO VICE DE ELISIANE GRANA

O deputado estadual Wellington do Curso reagiu a provável composição Elisiane Grana/ Waldir Corrupção. "Do Curso" teria dito : "esperava que após abertura da janela partidária, o meu nome fosse  viabilizado na chapa de Elisiane Gama".

Resultado de imagem para wellington do curso e eliziane gama

"Do Curso" ensaia buscar partido para ser cabeça de chapa. Grana nem "assunta" quando o nome de Wellington é ventilado como vice. Segundo a$$e$$ores de Grana/ "Do Curso" não agrega valore$ para competir com Waldir Corrupção.

Resultado de imagem para Waldir Maranhão

"Do Curso" garantiu a eleição de estadual/ na esteira da eleição de federal de Grana. Foi "Do Curso" quem garantiu toda a logística antes/ durante o período eleitoral. "Do Curso" agora cobra a vice como fatura. Grana já está em outra.

Resultado de imagem para Waldir Maranhão

Waldir Corrupção é o braço/ dedos de Eduardo Cunha. O que Corrupção pede Eduardo acunha. Grana garante desta forma a logística - idas/ vindas/ pagamentos de mídias/ despesas de reuniões em 450 bairros no período pré-eleitoral. Depois....

Resultado de imagem para Eliziane Gama e eduardo cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...