26 de fevereiro de 2016

SOCIALISTAS DE "H" E CONTRA HOLANDA : ROBERTO ROCHA E ZÉ REINALDO ARTICULAM APOIO DOS EMPRESÁRIOS PARA ELISIANE GAMA E PELO AUMENTO DAS TARIFAS NOS COLETIVOS

A cidade de São Luís - Ilha do Amor/ Ilha Rebelde - começou a sentir diminuir o número de ônibus nesta manhã chuvosa de sexta-feira(26). Por detrás da redução dos transportes coletivos a intenção de aumentar o preço das tarifas. Quem articula o movimento paredista - com o objetivo de parar a frota - entre os empresários ?

Os socialistas de "H" e contra Holanda/ Roberto Rocha, o "Dom Buceton"/ José Reinaldo, o "Zé de Ré" articulam apoio dos empresários para candidatura de Elisiane Gama, com o compromisso  de apoiar agora aumento de 11% e em uma eventual eleição de Elisiane Grana conseguir mais 11%, totalizando 22%.

Roberto Rocha é reincidente neste tipo de articulação. Rocha não tinha nem assumido a função de vice-prefeito da Capital e já articulava aumento das passagens de transporte dos coletivos. José Reinaldo agora "carne da unha" de Roberto Rocha trata pessoalmente com Zezinho Medeiros -financeiro do SET - sobre o apoio a Gama.

A estratégia é forçar aumento de 11% com a paralisação dos ônibus neste fim de semana. O objetivo maior seria o desgaste da imagem do atual gestor/ para eleger Elisiane Gama, que na cadeira de prefeita daria outro aumento de 11%. Mas eles esqueceram que São Luís tem um prefeito humano/ justo que vai negar o aumento.

Elisiane Gama finge que não sabe de nada. Mas fala/ divulga no Facebook   de um aumento de proveta - aquele que antes de ser efetivado/ foi elaborado por Roberto Rocha/ Zé Reinaldo. O plano foi bem elaborado. Cabe ao prefeito Edvaldo Holanda publicamente rejeitar imediatamente a ideia de qualquer aumento. 

"Mamãe quando eu crescer
eu quero ser rebelde
se conseguir licença
do meu broto e do patrão
Um Gandhi Dandy, um grande
milionário socialista
de carrão chegou mais rápido à revolução"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO