17 de fevereiro de 2016

SARNEISISTA VIRA TALIBÃ/ COLINAS COLÔMBIA

O deputado estadual Edilásio Junior apareceu com visual "talibã" no reinício dos trabalhos legislativos. "Mohammad Junior" acha que os caixeiros - assaltantes de bancos - que atuam  no Maranhão/ foram treinados pelas Forças Revolucionárias da Colômbia(Farc).

edilazio

Pela tática de guerrilha - explodem/ somem/ voltam - o "deputado do talibã" tem suas razões. Quanto ao treinamento nas Forças Revolucionárias Colombianas prefiro acreditar em "Forças Midiáticas/ Oligárquicas"/ repercutindo o último ataque a Colinas.

A escolha da cidade de Colinas - cidade natal de Márcio Jerry - como alvo do ataque tem algo de estranho. Vamos aguardar a resposta do Coronel Pereira/ "homem de tropa". Pereira disse que "vai prender quem quiser se entregar". E quem não quiser se entregar ? Vai voar.    

Será que tem Muhamurad no meio desse ataque a Colinas? Mais de 15 homens armados/ provendo intenso tiroteio/ gerando clima de terror após conseguirem explodir os bancos ? Tem algo estranho nesse atípico ataque a Colinas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...