21 de fevereiro de 2016

ESTAVA ESCRITO DESDE AS PRIMEIRA HORAS DA TARDE DE DOMINGO NOS BLOGS DA MIRANTE : ORQUESTRAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS/PARALIZAÇÃO DOS RODOVIÁRIOS

Os gananciosos empresário do setor de Transporte Coletivo Urbano usam a surrada tática para pressionar a Prefeitura de São Luís - a orquestração/pressão por meio da mídia para aumento das passagens.

Estava escrito desde as primeiras horas da tarde de domingo nos blogs miranteanos - os mesmos que elogiam o "Penta" Secretário Canindé Barros - que os pobrezinhos empresários perderam 500 passagens com o Bilhete Único.

Em seguida o outro blogueiro da dupla "Girafa/Hiena" - o Alto e o Baixinho - anunciou a paralisação de advertência por duas horas( das 4:30 as 6:30). A orquestração/ paralisação é coisa de quem conhece como funciona a "coisa".   

A mão que afaga/ é a mesma que recebe. Basta observar o tempo/ teor das postagens para entender como funciona a coisa : Marcos Deça posta sobre as perdas dos empresários - 500 passagens. Léda em seguida as dos rodoviários - falta de pagamento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...