20 de fevereiro de 2016

CONSIDERAÇÕES DO DR. CHUPETA : EMPRESAS DOS SARNEY COMO CERCA VELHA/ QUEM ENCOSTA CAI

Edição Especial do EMA- Escantearam PH

O Jornal "O Estado do Maranhão", o EMA anunciou o fim das caras edições nos domingos. A promessa de edição especial aos sábados decepcionou.

Resultado de imagem para jornal para enrolar peixe

Escantearam o colunista Pergentino Holanda, recolhido na contra capa do Alternativo quase sem policromia e em papel de "quinta-katega". "Um lixo" disse uma madame.

Resultado de imagem para jornal para enrolar peixe

Zerou a Meio Norte -   meio Fernando Sarney/ meio Paulo Guimarães

A Televisão Meio Norte - meio Fernando Sarney/ meio Paulo Guimarães - anunciou a demissão dos seus funcionários - 16 ao todo. Guimarães teria segredado para um amigo :
Resultado de imagem para charges sobre televisão falida 
"Empresa de Sarney no Maranhão tá como cerca velha - quem encosta quebra. A sorte é que o Flávio Dino mantém igualdade nas verbas institucionais. Não fosse isso/ eu estaria fora".

Resultado de imagem para encostou cai charge

Como são as coisas. Durante a era Sarney - 50 anos - o cabra para montar uma banca de revista tinha que pedir para os Sarney. Para banca vender/ pedir para os amigos de Sarney comprar.

Resultado de imagem para sarney charge

Agora falar em Sarney é zica-zira. Os amigos como Joaquim Haickel dizem que nunca foram ouvidos/ recebidos/ ajudados. Não vai custar para Ricardo Murad gritar embriagado : Sarney é a treva. 

Resultado de imagem para sarney charge



Todo poder emanava de Sarney/ em nome dos seus três filhos era exercido/ revogava-se tudo que fosse contrário. O Maranhão era uma propriedade particular. Para prosperar tinha que ser Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA