8 de janeiro de 2016

PASSADO CORRUPTO AINDA MUITO PRESENTE : LOBÃO/ SARNEY SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO

"Miranteanos", "caridosos" e até os "elisianos" evitam  interpretar/ analisar o recall - chamar de volta - as denúncias do passado no presente dos membros do grupo político Lobão/Sarney.

Resultado de imagem para blogs subalternos

Ricardo Murad é o responsável pela mesada  dos miranteanos/ caridosos/ elisianos para "abafar" o recall - memória negativa dos Sarney/Lobão - ignorando as denúncias  da "grande mídia".

Resultado de imagem para blogs subalternos

Os blogs "mosca na sopa" - se você mata um/ vem outro no lugar - estão mudando a concepção de que "o povo tem a memória fraca". Ainda que eles comprem um rapaz, a mocidade continuará a fala.

Resultado de imagem para mosca na sopa

Edinho Lobão/ Roseana Sarney estamparam manchetes da "grande mídia" na primeira semana de 2016. Edinho beneficiário de notas promissórias de hidrelétrica/ Roseana de fluxo/refluxo de propina.

Resultado de imagem para edinho lobão e roseana sarney

O Lobão não explicou como consegui ser acionista em hidrelétricas, no período em que o pai era Ministro das Minas e Energias. A Sarney diz que não pegou 1 real da propina dos precatórios da Constran.

Resultado de imagem para corrupção edinho lobão roseana sarney chargeResultado de imagem para edinho lobão charge

A memória do povo é forte enquanto existirem blogs independentes. Porquê os blogs são mídias fortes no Maranhão. Motivo ? A quebra do monopólio - a esquerda/ a direita - impede o "abafa". 

A vida é um moinho
É um sonho o caminho
É do Sancho, o Quixote
Chupando chiclete

O Sancho tem chance
E a chance é o chicote
É o vento e a morte
Mascando o Quixote
Chicote no Sancho
Moinho sem vinho
Não corra me puxe
Meu vinho meu crush

Que triste caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...