7 de janeiro de 2016

MARRAPÁ ! FÁBIO CÂMARA PEDE DESCULPAS SOBRE MENTIRAS NO SOCORRÃO E DIZ QUE REPLICOU OS BLOGS

O Conselho de Medicina do Maranhão exigiu que o vereador Fábio Câmara se retratasse de mentiras sobre o funcionamento do Hospital Socorrão I.

Câmara no afã de faturar com problemas na Saúde da Capital disse que o Socorrão I era "Hospital Mortal", que os médicos não estavam presentes.

Câmara pede desculpas, diz que apenas replicou a matéria postada em blogs, que os fatos não representam sua plena compreensão da situação.

Quer dizer que as mentiras sobre o Socorrão são armações dos blogueiros miranteanos/ elisianos/ empalitozados. Marrapá ! E os blogueiros ?

NOTA DE REPARAÇÃO E PEDIDO DE DESCULPAS.

No dia 04 de janeiro do ano em curso, publiquei na minha fanpage no facebook, um post intitulado “HOSPITAL MORTAL”. No texto que reproduz informações colhidas junto ao blog do jornalista Daniel Matos, afirmamos haver médicos lotados no Socorrão I que não se faziam presentes aos seus plantões, permanecendo em suas casas até que fossem requisitados para o atendimento de uma emergência. 

Quero aqui e agora, através desta nota de reparação, de público, pedir desculpas a todas e a todos os profissionais médicos que integram o quadro do Hospital Djalma Marques pela improcedência das afirmações que apenas e tão somente duplicamos, ainda que o inteiro teor dos fatos não represente a nossa plena compreensão da situação. 

Nunca foi desejo nosso depreciar a conduta profissional ou pessoal de quem quer que seja e colocamos o mesmo canal de comunicação à inteira disposição daqueles que dele quiserem fazer uso para uma justa manifestação.

Ao mesmo tempo que me retrato e peço as mais sinceras e humildes desculpas, comprometo-me com a publicação responsável apenas de fatos fundados e verdadeiros e da nossa lavra, o que, aliás, tem sido uma das nossas marcas registradas e fato corrente nessa nossa caminhada, até a ocorrência do presente infortúnio.

Esperando poder contar com a boa vontade e compreensão de todos a quem eu possa ter, involuntariamente, ofendido, me penitencio e desde logo agradeço.

Vereador Fábio Câmara.

Desumanos/ frios/ desalmados/ não respeitam o sofrimento do povo humilde. Todas estas mentiras para conseguir um mandato ? Que o povo dê a resposta nas urnas em 2016.


                                     


2 comentários:

  1. Dom César,

    Por incrível q pareça, não consigo ler a íntegra da nota do nobilíssimo vereador; não acredito numa linha que ela escreva.não merece crédito qualquer postagem por mais verdadeira q possa ser! Há ele me baniu do fan page por simplesmente tê-lo lembrado do papel de um vereador ético!
    Discordo da atuação dele, acho que ele desperdiça o mandato quando deveria ser o nosso representante do contraponto ao prefeito Holanda Jr.
    Segue o modelo da minha irmã Elisiane gama.
    Faz política com amadorismo misturando empirismo e falta de caráter!
    Pobre Fábio câmara!

    ResponderExcluir
  2. Pereira Vieira esse rapaz segue o modelo da velha política. Fazer o contraponto é apontar erros, mas o que ele faz com ajuda dos blogueiros elisianos é inventar situações como esta que ele foi obrigado a retratar-se.

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...