3 de janeiro de 2016

ELISIANE GAMA SARNEYZOU NO JORNAL PEQUENO : "CONVERSEI COM ZEQUINHA SARNEY E DISSE QUE SONHO COM ROSE SALES DE VICE"

A deputada federal Elsiane Gama contratou o jornalista Itevaldo Junior para comandar a comunicação/ marketing da sua campanha eleitoral, visando chegar a Prefeitura de São Luís em 2016.

Junior é o ex-editor de Política do Jornal "O Estado do Maranhão"- o EMA. Junior também é responsável pela aliança com o grupo Sarney - composição com PV(Rose Sales)/ ou PMDB(Fábio Câmara).

Elisiane Gama sem contorcionismos verbais declarou no JP : "Já conversei com deputado federal Zequinha Sarney do PV. Sonho com Rose Sales como vice-prefeita. Se puder compor vai ser formidável.

Gama queria o apoio financeiro/ midiático/ político do grupo Sarney/ quer ainda a imparcialidade do governador Flávio Dino. Depois é só entregar as finanças/ a comunicação da Capital para os Sarney. 

Zequinha quer sacramentar a aliança, mas Fernando pensa no "caixa" da Mirante. Ademais, as pesquisas indicam que Holanda vai ultrapassar Gama antes de " abrir a janela" - fim do prazo de filiação, em março.

O convite público - por meio do JP - de Elisiane Gama para ter Rose Sales(PV) como vice-prefeita, indica que a candidatura de Gama não caminha independente dos grupos políticos tradicionais.

 

2 comentários:

  1. Porra velho o que essa mulher quer,de nova ela não tem nada suas práticas são mais antigas que a posição de cagar, já votei na deputada acreditando que estava votando no novo só a embalagem era nova o conteúdo com prazo de validade vencido e ainda fez escola de oportunismo veja o homem do curso A

    ResponderExcluir
  2. Porra velho o que essa mulher quer,de nova ela não tem nada suas práticas são mais antigas que a posição de cagar, já votei na deputada acreditando que estava votando no novo só a embalagem era nova o conteúdo com prazo de validade vencido e ainda fez escola de oportunismo veja o homem do curso A

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...