3 de janeiro de 2016

DR. CHUPETA PENDURADO NOS PÊNDULOS DOS JORNAIS DA CAPITAL 2016 : "PORRADA" NA REDAÇÃO DO JORNAL DOS SARNEY ENTRE MARCOS DEÇA E CLOVIS CABALAU/ DR. PÊTA INJURIADO FICA GAMADO POR ELI$IANE

Não convidem para a mesma mesa o chargista/jornalista Clóvis Cabalau, Diretor de Redação do Jornal "Estado do Maranhão", o "EMA e o Editor de Política, o blogueiro Marcos Deça.

Cabalau acusa Deça de negociar/lotear na forma de "jabá" espaços dentro do jornal de "maior circulação" no Maranhão - o EMA. Deça diz que faz ponte para os institucionais nas esferas políticas.

O EMA priorizava duas linguagens no mesmo espaço político-jornalístico. O "Estado Maior" informava sobre obras/ serviços de Holanda. As "Rapidinhas" a atuação da deputada  Elsiane Gama.

Clóvis Cabalau acabou com o "jabá" do Editor de Política Marcos Deça. Agora todas as matérias são revisadas/ autorizadas por Cabalau. A direção do EMA aprovou o fim do jabá. Olha como ficou :
estadomaior  

Gama sentiu a "mudança"/ partiu para manchetear na primeira página do "Dom Peton" - Jornal Pequeno. Gama diz "Dino é o Prefeito de São Luís" e deixa espaço para Holanda como "governador".

Gama ao fazer o pêndulo - deixou as colunas do EMA para o JP - foi assessorada por Itevaldo Junior, ex- Diretor de redação do EMA/ o primeiro a denunciar a atividade jabazeira de Marcos Deça.

O JP "abriu uma cratera" embaixo da manchete de Gama - aquela que o EMA diz que "Pegou Mal". A obra é da CAEMA e Gama "correu para as redes para criticar o prefeito Edvaldo Holanda".

Asfalto aberto por chuvica revela que prefeitura não fiscaliza obras da Caema
É mais fácil entender de física quântica, do que as linhas editoriais dos tradicionais jornais. Os políticos ainda balançam como pêndulos de relógios em torno destes ultrapassados instrumentos.

2 comentários:

  1. Anônimo10:20

    Cesar, essa mulher é uma desvairada e sem escrúpulos, que usa a lógica da máfia: "Os fins justificam os meios"

    ResponderExcluir
  2. Elisiane Gama deixou a vontade de governar a Capital transformar-se em obsessão em ficar rica. Tem um grupo de pessoas que pensa em junto com ela saquear os cofres municipais. É só isso.

    ResponderExcluir