2 de janeiro de 2016

ACABOU A VELA/ ACABOU A MACUMBA : "ROSEANA/ JOSÉ CADÊ O POVO QUE DIZIA QUE ERA NOSSO AMIGO(MARLY SARNEY)/ MARLY OS HOMENS SÃO COMO OS CACHORROS SÓ FAZEM FESTA PARA QUEM JOGA O$$O"(JOSÉ SARNEY)"

roseana2 
Marly Sarney procura vereadores/deputados/ prefeitos/ senadores/ governadores e não encontra um

A família Sarney promoveu tradicional "rega-bofe" na cobertura do prédio - aquele que começou ser construído no 1º governo da Sarney - de propriedade de Roseana/Jorge Murad. 

A esposa de José Sarney, Marly dá nome para maternidade/ bairros/ ruas/ praças ficou decepcionada. Marly, a "Marloca" perguntou irritada/ sisuda para "Zé Bandalha"- Sarney:

"Roseana/ José cadê o povo que dizia que era nosso amigo e não perdia uma virada de ano no Palácio dos Leões/ na Casa de Veraneio, durante os últimos 50 anos. "Povo ingrato. Deixa está. A gente volta".

José Sarney, o "Zé Bandalha" reflexivo/ sorumbático usou as palavras de Otto Von Bismarck, o "Unificador da Alemanha" : "Marly os homens são como os cães, só fazem festas paras que joga o$$o". 

roseana 
Presentes Godão, Babão, Bucão/ Bocão e os "Bichos" com $audades da Natalina/ $erpentina. A maior decepção de "Marloca" foi a ausência de João Alberto. Roseana perguntou por PH, o "Pergera".

PH, o "Pergera" estava "caçando" a festa "privê" onde Flávio Dino poderia encontrar-se. PH soube que Dino iria passar a meia-noite na residência da mãe/com filhos/ esposa. PH irônico disse aos amigos:

"Esse ano o "Carnaval Vermelho/Preto" será da minha responsabilidade. É a transição do colunismo social. Acabou a vela/ acabou a macumba. Virada com Sarney só se for paulista- a comida". Eu não acredito.

Resultado de imagem para PH e Flávio Dino  Resultado de imagem para PH e Flávio DinoResultado de imagem para virada paulista

Um comentário:

  1. Anônimo19:23

    CÉSAR, O CARIDOSO-MOR, ACHACADOR-PAI, DISSE QUE ESTAVA CHEIO DE CORRELIGIONÁRIOS DE DINO NO REGABOFE NA CASA DE SARNA , PORÉM NÃO MOSTROU UMA FOTO DESSAS PESSOAS. MOSTRA QUE AS INFORMAÇÕES DELE NÃO PROCEDE , É UM PILANTRA QUER VIVE DE ACHACAR OS OUTROS!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...