A NOVA E A VELHA ARTICULAÇÃO : MÁRCIO JERRY E ZÉ REINALDO

O governo de Flávio Dino chegou na inevitável fase de definição na Articulação Política. Existe a nova e a  velha maneira de articular governo/ cargos/ funções/políticos/proposta/desenvolvimento.

José Reinaldo, beirando os 80 anos - ele tem 77 - reclamou no Jornal Pequeno : "Dino não briga pelos cargos federais. Eles perderam a eleição,  Sarney é quem está indicando p/ todos os cargos". 

"Flávio Dino tem que renovar a Articulação Política", disse José Reinaldo no JP. Se tem que renovar é melhor lembrar o que diziam nos tempos da boite "Leão Amigo"  : "vai dormir Zé Noel"!

Márcio Jerry chegando aos 50- ele tem 47 anos - respondeu, articulando na última semana agenda de trabalho com três Ministros de Dilma - Edinho Silva/ André Vasconcelos/ Aldo Rebelo no estado.

Jerry respondeu ao fisiologismo - luta por cargos - de Tavares com trabalho- agenda dos três Ministros no Maranhão. A pancada foi tão forte que poderá afastar Marcelo Tavares do Palácio dos Leões.

Reinaldo reclamou que Dino não briga por cargos em Brasília. Jerry articulou agenda de trabalho com três Ministros no Maranhão. O que é mais importante para o desenvolvimento do Maranhão ?

Sem dúvida a agenda de trabalho com os Ministros do Governo Dilma. Foram autorizados investimentos do governo federal com fundamentos nos projetos/ propostas do governo estadual.

Dos 77 anos de José Reinaldo, ele passou 47 trabalhando do lado de Sarney. Dos 47 anos de Márcio Jerry, ele passou 30 com Flávio Dino. São formar distintas de articular/ pensar/ agir/ decidir.

"Vai dormir Zé Noel"!

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.