RACHOU O MOURÃO : SARNEY DETONA JOÃO ALBERTO EM ENTREVISTA NO EMA

Rachou o mourão - pilastra que dá sustentação - do grupo Sarney. Sarney, o "cerca velha"- aquele que cai e derruba quem nele se encosta - teceu duras críticas ao senador João Alberto na presença de Roseana Sarney/Ricardo Murad/ Hildon Rocha entre outros derrotados

"Tem gente confundindo batalha com guerra. O pior é pensar que pode fazer alianças/ entregar o partido para Holanda/Dino". Sarney se referia a vitória da chapa de João Alberto na eleição do Diretório Estadual do PMDB, ocorrida na última sexta-feira(31).

João Alberto quer dar sobrevida ao PMDB em provável aliança PDT de Holanda(Prefeitura da Capital)/ PC do B de Dino (Governo do Estado). Alberto tem o apoio de Fernando Sarney que não quer envolver a Mirante nas eleições 2016(Capital)/2018(Governo). 

Fernando Sarney lembrou para outros participantes o processo de recuperação do EMA - jornal Estado do Maranhão. "Isso aqui era um instituto de aposentadoria política de eternos candidatos, que nunca se elegeram. A Gráfica Escolar quebrou patrocinando propagandas sem futuro."

O barraco desabou ?


 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.