RACHOU O MOURÃO : SARNEY DETONA JOÃO ALBERTO EM ENTREVISTA NO EMA

Rachou o mourão - pilastra que dá sustentação - do grupo Sarney. Sarney, o "cerca velha"- aquele que cai e derruba quem nele se encosta - teceu duras críticas ao senador João Alberto na presença de Roseana Sarney/Ricardo Murad/ Hildon Rocha entre outros derrotados

"Tem gente confundindo batalha com guerra. O pior é pensar que pode fazer alianças/ entregar o partido para Holanda/Dino". Sarney se referia a vitória da chapa de João Alberto na eleição do Diretório Estadual do PMDB, ocorrida na última sexta-feira(31).

João Alberto quer dar sobrevida ao PMDB em provável aliança PDT de Holanda(Prefeitura da Capital)/ PC do B de Dino (Governo do Estado). Alberto tem o apoio de Fernando Sarney que não quer envolver a Mirante nas eleições 2016(Capital)/2018(Governo). 

Fernando Sarney lembrou para outros participantes o processo de recuperação do EMA - jornal Estado do Maranhão. "Isso aqui era um instituto de aposentadoria política de eternos candidatos, que nunca se elegeram. A Gráfica Escolar quebrou patrocinando propagandas sem futuro."

O barraco desabou ?


 

3 comentários:

Pobrinha Antissocial disse...

Cesar, aceita esse comentário, pois o vagabundo do Ricardo Diamba Santos não aceitou:

Porra, vagabundo, porque tu não te revolta contra quem de fato tirou teu blog do ar: Lourival Bogea?!
Ponha-se no seu lugar, Ricardo, e seja homem. As pedras da Rua Afonso Pena sabem que doutor Peta mandou Linhares Junior te arrancar do portal porque não tolerava mais as besteiras que tu escrevia. Teus textos foram tirados do ar várias vezes; você foi repreendido dezenas de vezes, ainda assim continuou na empreitada de comprometer a imagem do Jornal Pequeno.
No lugar dele eu faria a mesma coisa. Quem é Ricardo Santos mesmo? No portal do Jornal Pequeno tinhas 300 acessos dia. Agora, chegas a cem?
Procure estudar, te dedicar mais à imprensa, escrever e copidescar teus textos, ter coerência e compromisso… Quem sabe um dia chegue aos pés dos grandes escritores Raimundo Garrone, John Cutrim e Linhares Junior, e mereças novamente ter a cara estampada no JP.
Reitero: seja homem e assuma que Lourival Bogea tirou teu blog do ar, depois de várias repreensões, e Flávio Dino não tem nada a ver com isso.

Cesar Bello disse...

Ricardo Santos é muito doido/ problemático. É um coisa para anos de psicanálise melhorar . Ele sempre demonstrou inveja de Dino. Consegui uma entrevista com Dino em 2008 na Rádio Capital. Dino respondeu desenvolto/ bem todos questionamentos sem filtro. Naquela entrevista Dino me convenceu que já estava preparado para governar o Maranhão. Ricardo Santos foi extremamente inconsequente nos seus questionamentos. Terminada a entrevista Ricardo Santos continuou em cima de Dino. Percebi que este rapaz precisa de ajuda psicológica. É só aguardar para conferir o que digo. A eleição de Dino abalou Santos. É inveja/ loucura e muito fumo.

Anônimo disse...

Boa dia nobre amigo! Chegamos ao mês de novembro, e consequentemente nosso prazo vem se esgotando, tendo em vista que só faltam 05 (cinco) meses para o final da validade do concurso de servidores do TJMA 2011. Como as convocações não vem acontecendo, pelos problemas orçamentários que o TJ vem enfrentando, visualizamos uma saída, que seria uma nova prorrogação do concurso. Isso permitiria que o Tribunal tivesse mais tempo para executar as convocações e daria mais esperança aos aprovados que aguardam ansiosos por uma chance de ingresso no serviço público. Destacamos que não haveria prejudicados, pois não existe edital para um novo concurso, sendo assim, o Tribunal não teria gastos em realizar um novo certame, e nós passaríamos a contar com um tempo maior para futuras convocações. Estaremos postando agora de maneira semanal, e contamos com a ajuda/compreensão para que possamos utilizar seu espaço – como já temos feito nos últimos meses – para a divulgação semanal de nossa causa e possível solução! Gratos pela oportunidade!

Segue a Lista dos aprovados dos Comissários de Justiça para São Luis-MA:

Comarca: São Luis

ANGELO CRUZ ALMEIDA DE SOUSA
CAROLINA DOS SANTOS MENDONÇA LIMA
RICARDO BRUNO BECKMAN SOARES DA CRUZ
CAROLINE DE OLIVEIRA RABELO
CARLOS OTÁVIO FREIRE FRANCO
ÍTALO COELHO ALBUQUERQUE
FERNANDO JOSÉ ANDRADE SALDANHA
GABRIELA CARVALHO RIBEIRO
MÁRCIO HENRIQUE ALMEIDA PORTELA
RODOLPHO SILVA OLIVEIRA
MÁRIO GONZAGA MATOS DOS REIS JÚNIOR
CÁSSIA ELENE BORRALHO DOS SANTOS
PÂMELA ALESSANDRA BORGES DE SOUSA
LEANDRO SALDANHA DE ALBUQUERQUE
JAMILLE BARROS CAMPELO
HEIDY KELLEM SOUSA
VANESSA CRISTINA RAMOS FONSÊCA DA SILVA
DIEGO SANTA BRIGIDA CUBA
DIEGO CARVALHO DE SOUSA
THIAGO DE SOUSA
DIANA DOS SANTOS TELES
FERNANDA PROTÁSIO VERAS
BETHANIA BELCHIOR COSTA
PAULA CRISTIANE SALDANHA VIANA
RAÍSSA MOREIRA LIMA MENDES
WESCLEY PAZ SOUSA
CARLA CHRISTINA DA SILVA ALLEN
NEILA MARILDA SOARES MORAES
CÁCIA SAMIRA DE SOUSA CAMPOS
FRANCISCO LEONARDO SILVA JUNIOR
JULIO CÉSAR NEVES SANTOS
LUIS GUILHERME BITTENCOURT SILVA
PATRÍCIA CASTELO BRANCO AZEVEDO
SHIRLEYANNE DA SILVA BRITO
WELISSON FERNANDO MORAES DE SOUSA
WEBER DE RIBAMAR PENHA CORREA
RAILSON CASTRO DE SOUZA
ROGÉRIO DE LIMA REIS ARAÚJO
SUELEN MARIA RODRIGUES SOUSA
THAÍSA HELENA PEIXOTO CASTELO BRANCO
MARCELO RODRIGUES ERICEIRA
LEONARDO JOSÉ DIAS CORDEIRO
AESKA DAMASCENO GUIMARÃES
GLEYCIANNE ARAUJO ALVES
GRACIELLE CRISTINA LIMA PEREIRA
JAILSON DOS SANTOS COSTA

Aproveitando, levantamos que, a questão da espera por convocações, não é apenas do nosso cargo – existem comissários em outras comarcas - , mas também dos Analistas, Técnicos e Auxiliares.
Desde já, agradecemos o espaço.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.