18 de novembro de 2015

O CERCO SE FECHA : POLÍCIA FEDERAL FAZ CAMPANA NA PORTA DA CASA DE RICARDO E ESPERA AUTORIZAÇÃO DO JUIZ PARA PRENDER MURAD

A Polícia Federal insiste na tese de que solto o ex- Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad é um inconveniente para a instrução/investigação criminal, pelos atos praticados nas últimas 72 horas.

Ricardo Murad incinerou provas documentais na própria residência no Bairro do Olho D'água, retirou o circuito de TV/HD que continha as imagens reveladoras da destruição das provas, antes da sua condução coercitiva à PF.

A PF reiterou pedido de prisão preventiva, obtendo parecer favorável do Ministério Público baseado em narrativa idônea dos policiais federais, revelando a destruição/ ocultação de provas, pouco antes do depoimento do acusado.

É provável que "antes do galo cantar três vezes", Ricardo Murad seja conduzido para Superintendência da Polícia Federal, posteriormente seja levado ao IML para exames e em seguida encaminhado ao Corpo de Bombeiros.

A presença da viatura da PF na porta da casa de Ricardo Murad é indicativo da probabilidade do deferimento do pedido de prisão de Ricardo Murad. A defesa de Murad já tem pronto pedido de Habeas Corpus à ser impetrado em Brasília.

Bandideça pediu explicações a Polícia Federal - sobre a presença da viatura na porta da mansão dos Murad. Esse doido termina tendo que explicar sobre os bens além da capacidade funcional. Ele foi um dos que se beneficiou da farra na $E$.

A viatura da Polícia Federal: Por quê a vigília? 

3 comentários:

  1. Anônimo21:39

    RICARDO ESTÁ SE PREPARANDO PARA FUGIR E RETORNAR COM HABEAS CORPUS.

    ResponderExcluir
  2. Este tal de Marcos Deca, não e mais imbecil porque e só um, muito metido, este tapado pensa que e alguma coisa, só porque baba o culhao dos Sarney / Murad

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:59

    O pilantra vai fugir!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...