22 de novembro de 2015

PF LAVA AS ESCADARIAS DA IGREJA DA CORRUPÇÃO : SERMÕES AOS PEIXES "NAUFRAGOU" NOIVADO DE ANDRÉA MURAD COM GREGO DONO DAS LOJAS ZARA/ TOMOU PASSAPORTE DE RICARDO DOS BILHÕES MURAD E PODERÁ INVESTIGAR EMPRESA DE TAXI-AÉREO DE JORGE MURAD NA FRANÇA

Existem fundadas suspeitas de lavagem do dinheiro no desvio de 2 bilhões e 400 milhões da Saúde Pública do Maranhão - 1 bilhão e 200 milhões entre 2010/2013 e mais 1 bilhão e 200 milhões só em 2014.

Para a Polícia Federal/ Controladoria Geral da União chegarem a estas conclusões a investigação/ fiscalizou/ auditou por 4 anos contratos, constatando o desvio de 60% dos recursos recebidos.

O relatório do desvio bilionário já encontra-se a disposição de todos os interessados, basta acessar - htp//www.c.g.u.gov.br./notícia/2015/cgu-apresenta-irregularidades-na-secretária-de-saúde-do-maranhão.

A PF lavou as escadas da Igreja da Corrupção. Os sermões aos peixes/ piabas/ siris/ baiacus naufragou o noivado de  Andréa Murad/ tomou o passaporte de Ricardo Murad e poderá levar a investigação da empresa de Táxi-Aereo de Jorge Murad na França.

A "lavagem em euros" é bilionária / dos gregos falidos/ aos franceses apavorados teriam recebido "incentivos da saúde pública do Maranhão". Tudo indica que finalmente chegaremos ao local em que Sarney/Murad lavaram o dinheiro do Maranhão.

Eu volto já. É só o tempo de vocês irem a Igreja.

Resultado de imagem para lavagem de dinheiro   

3 comentários:

  1. Anônimo09:55

    Cesar, o domínio da oligarquia Sarney e seus asseclas na Maranhão foi como um desastre nuclear. Vai-se precisar de muito tempo para descontaminar e restabelecer a normalidade no Estado.

    ResponderExcluir
  2. Nos temos que recuperar o que foi roubado. Todo sacrifício pessoal é válido pelo povo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:28

    O dono da Zara é espanhol!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...