PARA OS TOLOS/ALOPRADOS APRENDEREM : O MARKETING POLÍTICO NÃO TRABALHA COM CONCEITOS ULTRAPASSADOS TIPO O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO/ FIDELIDADE DO ATOR QUE FALA

Alguns analistas das cenas políticas são portadores de miopia - visão curta. Tem até aliado/ aloprado que embarca na pauta imposta pelos miranteanos.

As bestas não entendem sobre os temas que opinam. Exemplo  : a propaganda do Governo do Estado com ator que fez "oposição'' na última eleição.

Formatados no " segredo é a alma do negócio/ fidelidade da fala do ator", condenaram a participação do mesmo ator na peça institucional.

O eleitor como percebeu ? Quem fazia oposição mudou de opinião.  Desmentir a mentira pela mesma voz é usar o veneno como soro antiofídico.

Mas isso é para poucos. Exigir destes néscios tal percepção é como mudar o postulado de Goebbels : "desmentir a mentira quantas vezes necessário".


2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.