Publicidade

PARA OS TOLOS/ALOPRADOS APRENDEREM : O MARKETING POLÍTICO NÃO TRABALHA COM CONCEITOS ULTRAPASSADOS TIPO O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO/ FIDELIDADE DO ATOR QUE FALA

Alguns analistas das cenas políticas são portadores de miopia - visão curta. Tem até aliado/ aloprado que embarca na pauta imposta pelos miranteanos.

As bestas não entendem sobre os temas que opinam. Exemplo  : a propaganda do Governo do Estado com ator que fez "oposição'' na última eleição.

Formatados no " segredo é a alma do negócio/ fidelidade da fala do ator", condenaram a participação do mesmo ator na peça institucional.

O eleitor como percebeu ? Quem fazia oposição mudou de opinião.  Desmentir a mentira pela mesma voz é usar o veneno como soro antiofídico.

Mas isso é para poucos. Exigir destes néscios tal percepção é como mudar o postulado de Goebbels : "desmentir a mentira quantas vezes necessário".


2 comentários:

Gato Felix disse...

Perfeito amigo César Bello. Esta é a leitura correta. Uma pena que o comando comunista não tenha compreendido esta lógica, uma vez que a campanha fora retirada do ar há quase dez dias, desde que constataram que o ator era o mesmo da campanha de Lobão Filho.

Anônimo disse...

Interessante isso, o blog do tal de Gilberto Leda so aceita comentarios que nāo seja contra as merdas que ele escreve, hj tentei postar sobre o Deputado sem expressāo o que nem sabe o que ta fazendo na Assembleia uma Sr de Souza Neto, marionete do decadente Ricardo Murad e o blog patrocinado nāo aceita cometarios, Cesar Bello , o Reinaldo Azevedo do Ma, pau neles, taca-lhe pau nessa camabada.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.