1 de novembro de 2015

GRUPO SARNEY NÃO RECLICOU LIDERANÇA E AGORA BATE CABEÇA PARA LANÇAR CANDIDATURAS NA CAPITAL/ MUNICÍPIOS

O grupo Sarney mesmo fora do poder vive o antigo problema da autofagia - processo de autodestruição. O sarneísmo sempre viveu fortes crises internas, por conta da ilhas de poder geradas pela incapacidade/preguiça da principal liderança- Roseana Sarney.

A "união" durante os governos era pela manutenção do poder. Roseana não tolera Edinho, que não gosta de Ricardo, que detesta João Alberto, que suporta Roseana, que esculhamba Zequinha, que descatita Jorge, que cagueta Fernando, que reclama para o para Sarney.Ufa!

Fora do poder as brigas se tornaram públicas, como por exemplo a eleição para o Diretório Regional do PMDB. O pau continua cantando na "casa de noca". Neste domingo Zequinha ligou para Roseana, cobrando destaque no EMA para candidatura de Rose Sales(PV).

Roseana Sarney desdenhou da candidatura de Rose Sales : "Zequinha tu foi buscar candidata nas sobras do PC do B. Vê se encontra alguma opção verde/ nova". Zequinha Sarney não deixou a irmã desligar o telefone e emendou : "Paulinha Lobão é a grande novidade do PMDB?"

Rose Sales, Adriano Sarney e os membros do PV em São LuísPaulinha, na campanha do ano passado: carismaResultado de imagem para andréa muradRose de laranja(bagaço)/Paulinha de amarelo(medo)/Andréa de azul(viagens)/candidaturas lançadas no Blog de Bandideça- museu de novidades.

Durante 50 anos o grupo Sarney não reciclou lideranças, manteve-se dividido em alas - de Roseana/ de Fernando/ de Zequinha/ de Ricardo Murad/ dos Lobão, agora bate cabeça para novas opções/ candidaturas na Capital/Municípios. O governo ri da "novidades".

No assunto : Zequinha Sarney  ligou para Bandideça e ordenou destaque no EMA para candidatura de Rose Sales(PV). Bandideça postou matéria no blog e amanhã vai colocar a candidatura de Sales na "contracapa" do EMA. Só Cazuza para explicar o "museu de grandes novidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...