Publicidade

EU DELCÍDIO PELO CORPORATIVISMO : ROBERTO ROCHA QUER QUE O SENADO RELAXE A PRISÃO DE DELCÍDIO DO AMARAL

O senador Roberto Rocha já se manifestou em relação a prisão do colega Delcídio do Amaral. Rocha votará pelo relaxamento da prisão.

O senador Roberto Rocha embasou seu voto - pelo relaxamento - na Constituição Federal, sob o argumento de que o crime não é inafiançável.

O Senado é Delegacia de Polícia/ Vara Criminal para arbitrar fiança ? Roberto Rocha é senador ou promotor para antecipar parecer sobre soltura?

Porque Rocha usa a CF como escudo ? Delcídio e  Rocha são amigos do PSDB. Uma vez tucano, sempre emplumados, nas asas da corrupção.

Eu Delcídio : ouvidos os pronunciamentos antecipados de alguns senadores pelo relaxamento, entre eles Rocha, concluo pelo corporativismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, esse pilantra é pior do que os senadores da oligarquia sarney, pois ele é fruto das práticas abomináveis do passado. Mas, isso foi válido para que o leitorado do Maranhão, daqui a 8 anos, mande ele pra casa.

Anônimo disse...

Só votei no Rocha por conta do Dino e pq a conjuntura política exigia. Mas me arrependo profundamente. Mas daqui a oito anos conversaremos. A discussão jurídica cabe ao stf, in casu, o senado deveria discutir a permanência ou não do ponto de vista político, se a prisao prejudicaria o direito do cidadão em vê o poder legiferante livre para funcionar ou o próprio direito do eleito em exercer o cargo e cumprir as promessas pelas quais o eleitor lhes confiou. Rocha é um neófito jurídico, não lhe cabe falar na espécie. conclusão: puro corporativismo.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.