25 de novembro de 2015

DESONRA : SENTENÇA QUE PROÍBE MURAD DE SAIR DA CAPITAL DERUBA O CORRUPTO DA "METROPOLITANA" DE COROATÁ

Ricardo Murad não resistiu a uma semana de escutas telefônicas - são as mais leves . Murad pediu "penico" largou a Secretaria de Modernização em Coroatá.

Como  Ricardo Murad podia continuar Secretário em Coroatá ? Lembram que a Justiça Federal determinou que Murad não pode sair de São Luís?

Murad sabe que as escutas mais comprometedoras, devem ganhar publicidade um pouco antes/ durante as primeiras audiências na Justiça Federal.

A forma cartesiana da publicidade das escutas- por partes/ das mais leves/ para as mais comprometedoras corta/ estripa aos poucos Murad.

Murad jogou a toalha - das pretensões de candidatar-se a prefeito da Capital - e prometeu dedicar-se integralmente a sua combalida defesa.

Murad diz que que sua inocência é sua honra -  que não desviou/ corrompeu/ lavou dinheiro/ pediu propina. Como ? Nas escutas a voz é inconfundível.

Murad afirma que sempre preservou a honra na sua história de vida. Como ? Por onde passou deixou o vasto rastro de desvios/ improbidades/corrupção. 



 

Um comentário:

  1. Anônimo08:20

    Essa conversa de dedicar-se a sua defesa é papo furado de Ricardo Murad. Para quem ganhou ilegalmente bilhões de reais, pode muito bem pagar milhões para advogados cuidarem de sus defesa.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...