Bandideça alardeia antes do institucional - inserção de órgãos públicos - que o Governo do Estado vai anunciar no Sistema Mirante como rendição. De fato a Mirante por ser filiada da Globo detém a maior audiência no Maranhão.
Porque Bandideça chega a "advogar" para o Governo do Estado ? "Pelas regras dos anúncios institucionais é obrigatório que sejam levados em consideração a audiência da emissora, sob pena de incorrer em improbidade administrativa".
Bandideça é editor de política do jornal Estado do Maranhão, o EMA, pasquim de propriedade da família Sarney que vive perdido entre mentiras/ comportamento venal/ imoral. Desde o início do atual governo é a mesma cantilena.
Hoje(31), não foi diferente na Coluna Estado Maior que obedecendo ao direito de resposta, retifica matéria "sobre a possibilidade de falta de medicamentos nos Hospitais/UPA'S". A diferença é que nada fica sem a devida resposta.
O EMA admite textualmente que "nunca disse que o fornecimento estava irregular". Depois cai no repetido "parari/parará"- desmentir o desmentido como se não tivesse mentido na informação - com medo das ações judiciais do governo.
Não existe rendição, suponho que o anúncio na Mirante e outros variados meios de comunicação seja fruto da conclusão do limpo/ transparente processo de licitação na Comunicação do Governo Dino. É simples, mas a mente doente informa diferente.
O governo Flávio Dino não anuncia com exclusividade na TV da família Sarney. Anuncia obedecendo ao princípio da isonomia/ igualdade de tratamento correspondente ao tipo de mídia/ espaço/ preço da região. É só e nada mais.
Mas o sacana do Marco Aurelious Bandideça cortou 80% do anúncio. Todos devem assistir o institucional em variados veículos na forma integral da matéria, sem a trucagem desta crápula/nojento. Ele não consegue ser ético nem um momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário