8 de agosto de 2015

ESTRATÉGIA DE RICARDO MURAD : DESQUALIFICAR OS MEMBROS DA CPI DA SAÚDE PARA DESACREDITAR A APURAÇÃO DAS IMPROBIDADES E DESVIOS NA SES



Ricardo Murad orientou os blogueiros amilhados/ jornalistas do Sistema Mirante a desqualificar os membros da CPI da Saúde, com objetivo de desacreditar a apuração das improbidades/ desvios.

Resultado de imagem para blogueiros puxa saco charge

A primeira vítima é o deputado Levy Pontes, Presidente da CPI da Saúde. A canalha amilhada/ os cachorros da finada oligarquia querem imputar a Pontes as irregularidades cometidas por Magno Bacelar.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Levy Pontes foi Secretário de Saúde em Chapadinha na gestão de Magno Bacelar, o "Nota Dez". Pontes ao contrário de Murad não ordenava despesas. Portanto a analogia- comparação - não faz sentido.

Murad esperou ansioso pela resposta do Presidente da CPI, Levy Pontes. Murad quer usar os mesmos argumentos com Secretário de Saúde do Estado. A diferença fundamental entre ambos foi o procedimento.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Levy Pontes apenas executava as Políticas Públicas de Saúde- Magno Bacelar, o "Nota de Dez" era quem licitava/pagava obras/serviços. Ricardo Murad ao contrário autorizava/pagava todas as despesas.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Levy Pontes não é acusado de superfaturamento de obras/ pagamentos em duplicidade/ dispensa/ fraude em licitação. Ricardo Murad recebeu o título de "Dispensador Geral do Estado", afora o rosário de improbidades. 

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...