AUDIÊNCIA HORA À HORA : AÇÕES DE ANDRÉA MURAD CONTRA O BLOG DO CESAR BELLO SE "ENGANCHAM NA JUSTIÇA"

Passei parte do dia nas Varas- Criminais/Cíveis/ Juizados do Fórum desembargador Sarney Costa- olha o nome do lugar onde se faz Justiça . Dá medo?

A publicitária/deputada sarneísta Andréa Murad impetrou várias ações contra o Blog do Cesar Bello- e ela é quem   diz que está sendo perseguida. Pode?

Todas as ações versam sobre personagens ficcionais- Dedéa/ China/ Edinho - baseados em histórias que ouvi do prostíbulo conhecido como Xirizal.  Conhecem?

Questionada se era conhecida pela alcunha de "Dedéa", a deputada Andréa Murad respondeu que não. Então como ela pode se sentir ofendida ? Qual é o nome dela?

Ela disse que dependia da interpretação. O que dizer dos discursos da Murad, chamando o Secretário de Articulação, Márcio Jerry de primeiro-damo ?  O que ela sugeria de forma ambígua?

Cínica/ mentirosa Andréa Murad negou a autoria dos discurso, que enseja processo ético-disciplinar por falta de decoro parlamentar. Querem as gravações- áudio/vídeo?

A deputada encontrou defesa em pleno juízo. A arguição da imunidade parlamentar foi de um "defesor-ad doc", que confundiu  impunidade da família Murad c/imunidade parlamentar.

O nome do Fórum é Sarney Costa. Portanto essas coisas acontecem. Por tudo isso assumo o propósito de contar outras histórias do Oscar Frota. Pode? Vão continuar me processando ?


23 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.