5 de julho de 2015

O ELOGIO DA MENTIRA : SARNEY DESTACA FOTOGRAFIAS ARQUITETADAS/ FACTOIDES DO EMA

O velho morubixaba embora decrépito/ senil não perde a malícia. Sarney usa o espaço no próprio jornal para elogiar falsas informações/ fotos armadas/ factoides/ fuxicos/ mexericos produzidos da cabeça ao rabo no suspeitosíssimo  "Estado do Maranhão", o EMA.

Nunca na história política do Maranhão um governador foi tão perseguido. Sarney usou a mesma metodologia durante 50 anos- bombardeio do Sistema Mirante - contra os adversários, mas nunca participava/assinava textos, deixando a cargo dos seus escribas os artigos difamatórios.

Sarney com a cara ensaboada de óleo de peroba, maquiado/ vestido como Tartufo- personagem mentiroso de Moliére - cobra saúde/ segurança do atual governo, como se não fosse o responsável pelo situação de calamidade/ insegurança que vivem os maranhenses.

Olhem o que este velho sacana tem coragem de escrever.  Sarney chama mentira de algo magistral, etc etera e tal. Os governadores Pedro Neiva/ Nunes Freire/ Luís Rocha devem estar revirando os ossos. João Castelo/ José Reinaldo se virando para não serem triturados/julgados.

Flávio Dino não tem mídia e disse que não vai comprar/ patrocinar laranjas. Mas Dino tem uma grande rede de comunicação do seu lado. Basta transformar cada internauta consciente/ voluntariamente em um difusor das mudanças que põe fim aos privilégios/ privilegiados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário