20 de junho de 2015

JORNAL DO CESAR BELLO : PT UNIDO NA BOCA DO CAIXA JAMAIS SERÁ VENCIDO

O deputado estadual Zé Inácio é quem hoje segura funcionalmente os sarnopetista. "Inaço" é o que de bom restou do PT de Aço- ajuda os "cumpanheiros" e aceita críticas/ elogios dos blogueiros.

Dia de pagamento da Assembleia Legislativa é possível observar petistas unidos nos caixas eletrônicos. Observem como "Munteiro" munta/ funga nos pescoço do cumpanheiro Fernando Magalhães.

Fernando Magalhães, o "Maga" coça como quem não gosta a "banheira da careca", do "atual" corte motel- entrada/saída na frente/banheira atrás -mas "Munteiro" encosta a cabecinha no ombro/chora o "extra".


3 comentários:

  1. César, sei que não tem nada a ver com a reportagem, mas vc convive no meio dos blogueiros, o que aconteceu com o Blogueiro Ricardo Santos, ele brigou com o Jerry?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:14

    Hugo és surto de Santos que as vezes vira Diabos.

    ResponderExcluir
  3. Plínio09:52

    Bello, esse Fernando Magalhães é aquele que foi presidente do sindicato dos urbanitários (cemar/caema), que pregava ódio à classe dominante (leia-se Sarney), que queria implantar o socialismo no Maranhão, que repudiava os roubos na cemar, que criticava fortemente o apadrinhamento político? É ele? Não, não pode ser! Recuso-me a acreditar que ele hoje vive do que combatia.

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO