A ADVOGADA APARECEU/ A FAMÍLIA AGRADECEU A DINO : QUEM NÃO APARECEU PARA TRABALHAR FORAM AS MADAMES "COERÊNCIA"

"Os cães ladram e a caravana passa"- não ligue vá em frente- é um ditado popular ajustado ao atual momento político no Maranhão.

Sarney inverteu os sintomas do Alzheimer- a memória dos cinco últimos meses supera o que ele deixou de fazer durante 50 anos.

Os cachorros(as) da oligarquia por fidelidade canina espalham a raiva/o medo/ a infâmia. Vibram a cada latrocínio/homicídio.

Toda a mídia sarnenta esperava pelo desfecho macabro/ mórbido/ no caso do desaparecimento da advogada Priscila Guimarães da Silva.

Felizmente a causídica apareceu viva/saudável. A família agradeceu o empenho  dos membros da Segurança Pública e  ao governador Flávio Dino.

Mas os abutres/desalmados polemizam sobre as razões do desaparecimento, desgastando o futuro da jovem advogada Priscila Guimarães da Silva. 

Quem ainda não apareceu para trabalhar na Assembleia Legislativa foram as esposas dos blogueiros Marcos Deça/ Jorge Aragão/ Gilberto Léda.

Eles não desmentem porque? Porque é verdade a imoral/ilegal situação das esposas dos três incoerentes blogueiros, acusadas de acumularem cargos sem trabalhar.

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.