A ADVOGADA APARECEU/ A FAMÍLIA AGRADECEU A DINO : QUEM NÃO APARECEU PARA TRABALHAR FORAM AS MADAMES "COERÊNCIA"

"Os cães ladram e a caravana passa"- não ligue vá em frente- é um ditado popular ajustado ao atual momento político no Maranhão.

Sarney inverteu os sintomas do Alzheimer- a memória dos cinco últimos meses supera o que ele deixou de fazer durante 50 anos.

Os cachorros(as) da oligarquia por fidelidade canina espalham a raiva/o medo/ a infâmia. Vibram a cada latrocínio/homicídio.

Toda a mídia sarnenta esperava pelo desfecho macabro/ mórbido/ no caso do desaparecimento da advogada Priscila Guimarães da Silva.

Felizmente a causídica apareceu viva/saudável. A família agradeceu o empenho  dos membros da Segurança Pública e  ao governador Flávio Dino.

Mas os abutres/desalmados polemizam sobre as razões do desaparecimento, desgastando o futuro da jovem advogada Priscila Guimarães da Silva. 

Quem ainda não apareceu para trabalhar na Assembleia Legislativa foram as esposas dos blogueiros Marcos Deça/ Jorge Aragão/ Gilberto Léda.

Eles não desmentem porque? Porque é verdade a imoral/ilegal situação das esposas dos três incoerentes blogueiros, acusadas de acumularem cargos sem trabalhar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mostra o contra cheque da mafia, cade as fotos?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Te acalma, vamos por partes. Esse assunto não se esgota. Tem muita coisa para ser revelada sobre esses mentirosos. Aguarda, mas não infarta. O que eu estou dizzendo é a mais lídima das verdades nestes cinco meses.

Anônimo disse...

pelo que eu saiba a maioria desses caras sao boiolas kkk e ainda tem esposas????kkk

Anônimo disse...

Bello,
Não mostra só os contracheques, mas Mostra também as nomeações para a gente saber queis foram os deputados salafrários que indicaram essas moças!
Marcos

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.