16 de maio de 2015

JORNAL PEQUENO : ISSO NÃO É JORNALISMO / ISTO É SARNEISMO

140515-jornal-pequeno-atos-e-fatos-pg02-12x3

2 comentários:

  1. Anônimo01:32

    Cesar, tu que és a voz da verdade e nunca te envolvestes em falcatruas nem recebimentos por postagens fraudulentas, não deveis achar justo que fiqueis tanto tempo sem receber... São mais de 60 dias de atraso na folha de Dom Jerry. Mesmo assim o defende com veemência e resignação. És um capachão merecedor de respeito. Jamais retroceda, suportai firme a lambição e não desistas, uma hora o jabá sai.
    Diones Mendes

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:47

    Como afirmas tais falácias ? Conheço Jerry desde a época em que estudamos na UFMA- Curso de Comunicação. Jerry é destaque, causa inveja e aproximação dos interesseiro. Defendo como ele o Maranhão contra ladrões da tua espécie e não recebe nada em espécie por isso. Quanto ao meu trabalho desenvolvo da minha maneira. Diones Mendes Mendes porque te intitulas anônimo para depois assinar? Quanto a lambição é o teu desejo. Escrevo sobre um governo que atesta minhas palavras por ações. És mais uma viúva desesperada dos Sarney com a corda no pescoço.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...