Publicidade

GOVERNO DINO/A LEI É PARA TODOS : EX-PREFEITO DE BACABAL/RAIMUNDO LISBOA CONDUZIDO COMO BANDIDO PÉ-DE-CHINELO

O ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa foi conduzido como bandido "pé-de-chinelo" sob aplauso da população de Bacabal.

Raimundo Lisboa é acusado de desviar milhões em conluio com a agiotagem. Mas neste governo a lei é para todos, inclusive os graúdos.

Olha Lisboa de "pé-de-chinelo".

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô gostando desse governo, foi por isso que eu votei no Flávio Dino.

Anônimo disse...

E o judiciário? Muitas vezes criticado injustamente, quando saem notícias dessa natureza, ninguém, repito ninguém dá os devidos créditos ao Magistrado?
Notaram que apenas um Magistrado já foi responsável, em pouco mais de um mês, em mandar pra prisão (ainda que temporária) uma série de políticos

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Correta sua observação.

Anônimo disse...

TODOS FARINHA DO MESMO SACO. TODOS LADRÕES CORRUPTOS COMPROVADOS. SE TIVER GRANA NÃO FICA NA CADEIA, ESSA É A GRANDE REALIDADE. A PROVA TÁ AI COM ESSE ESTELIONATÁRIO LISBOA E SUA RAÇA CÍNICA.
O OUTRO ESTELIONATÁRIO QUE POUCOS AQUI EM BACABAL SABEM, É O TÃO CONHECIDO CHICO DO TOTE. ESSE CHICO DO TOTE É UM GRANDE ESTELIONATÁRIO, RECENTE ELE DEU UM CALOTE MILIONARIO NA CIDADE DE VIANA ONDE NA SUA EMPRESA DE COMPRA PREMAIDA ENGANOU TODA POPULAÇÃO VIANENSE.
O MESMO ESTÁ SORRINDO DA CARA DA SOCIEDADE. SABE POR QUE? POR QUE SE A JUSTIÇA FOR ATRÁS, NADA VAI ACHAR NO NOME DELE, POIS ESSES ESTELIONATARIOS DE COMPRA PREMAIDA JA SABE DO ESQUEMA. TODOS OS BENS E MILHÕES EM NOMES DE LARANJAS.

Anônimo disse...

ME DESCULPE UM ERRO MEU: ESQUECI DE POR O NOME DA COMPRA PREMIADA DO ESTELIONATÁRIO CHICO DO TOTE DE VIANA.
COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA.
FUNCIONOU AINDA 3 ANOS E 7 MESES.
NA ABERTURA DESSA EMPRESA ELE SORTEOU UM CARRO ZERO KM PARA PEGAR A CONFIANÇA DO POVO VIANENSE. NESSE DIA FORAM VÁRIOS CARROS DE SOM PRA AS RUAS, TRIO ELETRICO, RÁDIO E TELEVISÃO, MUITAS PROPAGANDAS E COMERCIAIS PARA PODER PEGAR A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO PACATA DE VIANA. DEPOIS OS GRUPOS DE MOTOS FOI SÓ CRESCENDO CRESCENDO E TRIPLICANDO. SÓ PRA TER UMA IDÉIAS, POR MÉS NESSA EMPRESA ENTRAVA DE 380 A 400 MIL REAIS MENSAL, SEM FALAR NAS CENTENAS DE MOTOS QUE SAIA PRA CASA POR FALTA DE PAGAMENTO DA PARTE DO COITADO DOS CLIENTES, QUE MUITAS VEZES NÃO TINHA NAQUELE DIA DO SORTEIO, E POR AZAR SAIA A PEDRA DO COITADO. ESSAS MOTOS JÁ ENTRAVAM NO BOLSO DELE SEM CUSTO NEM UM, MUITO PELO CONTRÁRIOS, ENTRAVA MAIS AINDA DO VALOR.
ESSE ESTELIONATÁRIO TEM QUE SER DESMASCARADO POR QUE TAMBEM ELE FEZ MUITAS MALDADES EM VIANA. CHICO DO TOTE NUNCA FOI UM CRENTE, SE PASSAVA DE CRENTE PRA ENGANAR OS TROUXAS E ATÉ A PRÓPRIA IGREJA FOI ENGANADA POR ELE EM VIANA.
GRAVE BEM ESSE NOME CHICO DO TOTE ESTELIONATÁRIO.
UM DIA ELE VAI PAGAR, POR QUE AQUI EM VIANA TEM CABRA MACHO.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.