16 de abril de 2015

DEU NO CU(CLAUDIO UMBERTO) : HILDON ROCHA PEDIU A MICHEL TEMER DO PMDB O AFASTAMENTO DO LÍDER DO PT

"Deputado de primeiro mandato Hildon Rocha(PMDB -MA)aproveitou a reunião da bancada com Michel Temer para pedir o afastamento do líder do governo, José Guimarães do PT. Quem escolheu o líder foi a Presidente Dilma. Na seara do PT, ao que tudo indica, Michel Temer não dá palpites".

Pior foi a mancada do blogueiro caxiense, "Zé Alexandrino", que no horário do refresco- quando a imprensa entra no Plenário- de microfone em punho tentou entrevistar o ex-deputado Luís Pedro, Adjunto de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão como se fosse o deputado Cesar Pires. Alertado deixou o Plenário falando no microfone.

7 comentários:

  1. TROMBETA MARANHENSE12:58

    O quadro de incertezas diante da escassez de lideranças políticas de peso nas eleições municipais de 2016, em Paço do Lumiar, atraiu o interesse da família Sarney em torno do município, que começa articular o nome do deputado Adriano Sarney (PV) para sucessão municipal.

    Outros nomes de peso, que praticamente já fecharam apoio ao projeto político da família, foi o ex – deputado Manoel Ribeiro (PTB) e o deputado Edilázio Junior (PV). As conversas estão bem adiantadas e as negociações para formar um grupo forte em Paço do Lumiar, já começou e o grupo pretende concorrer de igual pra igual, com o prefeito Josemar Sobreiro, que vem para reeleição.

    Pela primeira vez, a eleição em Paço do Lumiar contará com o peso político de toda família Sarney. A tônica é tentar encontrar espaço em meio às diversas lideranças que compõe a base de oposição no município. Na conjuntura atual acreditasse que haja união em torno de uma só candidatura da oposição em 2016.

    Com o peso político que carrega, Adriano Sarney promete ser um forte concorrente e está na expectativa do que poderá acontecer. Apesar de não ter afunilado os diálogos acerca do tema, o jovem deputado vem nos bastidores formando um grupo forte.

    Sob a justificativa de que no momento não há políticos imbatíveis no município e que por conta disso abre-se espaço para novas lideranças, a família Sarney decidiu apostar tudo na cidade.

    Do Blog do Rilton Silva

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:29

    Da dito Rilton Silva. A tua análise é coerente. Vou repercutir, interpretando. Um abraço e obrigado pela divulgação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:26

    O que Zé Cirilo tem haver com esse contexto?não entendí??É sim meu amigo de infancia.Agora VOCÊ um advogado e,só é adv.porque na sua época não existia exame da ordem.E,é visível seu puxa-saquismo do gov.Flávio Dino,lógico,para pegar uma $$$.Tá ridículo mas, o governador conhece muito bem o César que à mando de Zequinha Sarney,ateou fogo na Prefeitura de São Luís.Babou,babou tanto a família que lhe deu guarida.Mas não conseguiu seu objetivo$$$ e agora torna-se paladino do governo.Tenha certeza,o gov.sabe muito bem julgar,afinal passou 12 anos fazendo isso.E,antecendentes,pesa e muito na hora da sentença.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:31

    Essa de Paço do Lumiar,o escriba diz:VOU REPERCURTIR kkkk com certeza é o blog menos acessado do Maranhão.Isso já ouví de várias pessoas.Linguagem chula,palavrões,só é um bom filho,vive levando a mãe ao médico.Também depende da saúde dela o sustento(aposentadoria)dele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:09

    O principal leitor do Maranhão lê o meu blog. Sabe porque ? Pela minha independência/coerência/estudo. Sou uma pessoa bem intencionada no trato das questões políticas. Jamais escrevi contra qualquer cidadão pelo fato de ter interesses negados. Sei que o comentário é de Luís Cardoso e afirmo que tu podes escrever o que quiser deste governo, mas serás sempre, tu e tua raça nojenta vistos como tendenciosos e de péssimo caráter, sem formação, princípios. Tu não passa de um canalha que ensina o teu triste ofícios de achacar aos teus filhos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:17

    kkkk errou de novo!!pra variar.O Luís Cardoso leio diariamente,sei que também é venal mas, pelo menos dá a notícia como ela é.Mas estás visivelmente "puxando os ovos do governador"mas, ele como bom jugador,passou 12 anos fazendo isso,não vai cair nessa de te "credenciar"teu passado com os Sarney's te condena.E antecedentes pesa e muito numa sentença.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:42

    Venal e dá notícia como ela é ? Sem mais comentários.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...