19 de abril de 2015

DESESPERO FINANCEIRO DISPARA O GATILHO DA MIRANTE/SARNEY CONTRA FLÁVIO DINO

Muitos julgavam ter o Sistema Mirante/Sarney capacidade de suportar 4 anos sem as tetas do governo- eram em média de 3 a 5 milhões por mês de verbas publicitárias pagas pelo governo da sócia Roseana Sarney.

Resultado de imagem para sistema mirante charge

Aos  100 dias de Dino a Mirante está em crise financeira- não paga benefícios aos funcionários/horas extras ao domingo/ não faz coberturas no interior/ nem financia as viagens/estadia de PH.

Resultado de imagem para sistema mirante charge


O governo Dino acabou o superfaturamento das verbas publicitárias, que beneficiavam   a Mirante /Globo em mais de 60 milhões, todos os anos do governo de Roseana Sarney. Ela pagava de um lado do balcão e recebia do outro.

Resultado de imagem para superfaturamento das verbas publicitárias charge

A metralhadora da Mirante dispara denúncias contra Dino em todas as direções. Mas enquanto Adriano Sarney em artigo fala do aumento da violência, o EMA- jornal "O Estado do Maranhão" destaca em primeira página:   

"5 É o número de adolescentes mortos na ilha que participaram de algum ato infracional, no período de 1º a 16 de abril deste ano".

"11 É o número de adolescentes mortos na ilha que participaram de algum ato infracional durante no mesmo período no ano passado".

Será que vão demitir o jornalista responsável pela publicação dos dados, que atestam a diminuição em 60% do índice da violência juvenil no mês de abril ? Tem 2 Sarney- os gêmeos Marcos/Daniel - "fuçando" demissões na Mirante.

E cada dia nasce mais um para viver de forma nababesca/ sem trabalhar/ com direito a formação na Europa e receber na volta mandato de deputado/governador(a)senador(a). Será que a saída é enforcar os Sarney com as tripas dos Murad?

Resultado de imagem para os gêmeos sarney


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...