18 de abril de 2015

CORREIA OU CORDÃO ? MAIS UM SARNEISTA NA CAMPANHA DE ELI$IANE GAMA

Quem tinha dúvida sobre o "escrevinhar" de Ribamar Corrêa, o "Repórter Fora de Tempo" pode concluir pela última "laudatória glosa" da conjuntura política ludovicense, que trata-se de mais um sarneísta a serviço de Eli$iane Gama.

Resultado de imagem para ribamar corrêa
                           catraca/correia
Corrêa "ingenuamente" quer que Edvaldo Holanda, pai do prefeito Holanda Junior responda as provocações de Wellington do Curso, aliado de Eli$iane Gama, atitude que promoveria Eli$iane Gama e Wellington Discurso.

Resultado de imagem para edivaldo Holanda


Corrêa escuta no silêncio de Edvaldo Holanda o crescimento de Eli$iane Gama. Será que o "Repórter Fora de Tempo" lembra da diferença entre pedra e vidraça. Como foi vidraça por muito tempo, Corrêa não deixa de ser cordão.

Resultado de imagem para pedra e vidraça

É um saco a leitura de Ribamar Corrêa Cordão. O jornalês- rebuscamento/prolixidade do texto - mistura-se ao preciosismo do raciocínio. Conheci Ribamar Corrêa com textos curtos/objetivos.

Resultado de imagem para linguagem rebuscada

Depois que virou Corrêa Cordão adotou o jornalês- artificio para transformar mentiras em verdades/ou verdades em mentiras. Corrêa,Edvaldo Holanda age de forma inteligente com o silêncio ou não?

Resultado de imagem para linguagem rebuscadaResultado de imagem para linguagem rebuscada

Não reclama do "ataque da blogueira". Clodoaldo Corrêa- será que Clô da novela é primo de Ribamar Corrêa Cordão? não gostou da gozação com o Sampaio, quando da descabida frota de denúncia de nepotismo na Alema, mas não foi exonerado e ainda protegeu Werbeth Morais com suas credencias. 

Sampaio Correias.....isso não tem lado. Jornalistas de "school"/ tradição e besteirol. O outro se esconde no "bomocismo",para defender um mau caráter nas suas pretensões. Falta moral no plural-Morais.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...